TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O sucesso da marca Cacau Show

Artigo: O sucesso da marca Cacau Show. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/11/2014  •  Artigo  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  394 Visualizações

Página 1 de 2

a, decidiu revender chocolates de uma indústria. Na época, o desafio deste jovem empreendedor foi honrar com uma encomenda de dois mil ovos de chocolates de 50 gramas. Arcar com este compromisso foi o primeiro desafio de Costa, pois produzir ovos com tal peso não era possível.

A partir desta impossibilidade inicial, ele resolveu produzir os chocolates encomendados por conta própria. Então, comprou a matéria-prima e contratou uma senhora que fazia chocolate caseiro; após três longos dias de trabalho, o pedido foi entregue. O lucro conquistado foi o capital inicial para que o jovem criasse a Cacau Show. A primeira loja da empresa nasceu no final de 2001 e, a partir daí, o negócio prosperou rapidamente.

O sucesso da marca foi tanto que, em 2008, a Cacau Show se tornou a maior rede de lojas de chocolates finos do mundo. Atualmente, a empresa conta com mais de 750 franquias em todo o País, estabelecendo-se como a maior rede de alimentação do Brasil. A fábrica, instalada em Itapevi, na Grande São Paulo, dobrou de tamanho, chegando aos 36 metros quadrados. Um crescimento necessário para que a marca conseguisse produzir com tranquilidade sua extensa linha de produtos. Chocolates de consumo imediato, trufas, bem como produtos voltados para ocasiões especiais, estão entre os carros-chefe da empresa.

Tamanha dedicação tem feito com que a Cacau Show se fortaleça cada vez mais no mercado. Mas, para Costa, tudo isso tem um significado ainda maior. “Cada trufa, tablete ou bombom é uma forma de despertar um sorriso. Por isso, a Cacau Show se esforça ao máximo para oferecer uma variedade de produtos e sabores para todos os gostos e momentos.”, garante o presidente da empresa.

Assim, de norte a sul do país, a marca segue conquistando cada vez mais espaço no coração dos apaixonados por chocolate.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com