TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

O uso do marketing CRM

Artigo: O uso do marketing CRM. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  18/9/2014  •  Artigo  •  381 Palavras (2 Páginas)  •  505 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 3 O uso do marketing CRM

A Ambev bebidas, há muito tempo faz o uso do Oracle CRM, uma empresa consolidada que já tem muitos anos no mercado de cervejaria, a AmBev sempre esta em busca de inovação em seus produtos e qualidades para melhorar sua visão de liderança no mercado de bebidas. Para melhorar o contato com os clientes, a empresa utiliza a solução pelo método Oracle CRM como ferramenta em todas as suas filiais. O Oracle CRM foi implantado desde 2008 e, com esse método usando essa ferramenta, a AmBev comemora o grande aumento dessa importante mudança que esta ajudando muito no crescimento da mesma. A utilização surgiu em Abril do mesmo ano em que foi estipulado os fatores: descentralização para tira a gestão da ferramenta na principal fabrica da indústria, busca de rapidez nos procedimento de relação com os cliente e boa fidelização do custo e benefício. Vantagens, em uso aproximadamente desde 2009, o CRM On Demand conseguiu possibilidades de varias diferenças muito importantes. Segundo a presidente da empresa, houve menos gastos no preparo de execução dos processos. Novos ares no ambiente permitiram ainda que os relatórios com as movimentações de levantamento do atendimento ao cliente final ficassem mais ágeis de maneira que ficasse praticamente automática. Porque antes disso, eram necessários vários dias para fazer um documento com informações importantes para o atendimento, como o tempo reduzido de atendimento diminuído as filas de espera quase não existindo. O acesso aos relatórios já fica pronto em instantes. A AmBev espera fazer a alteração de todas as bases de informações da sua empresa para a ferramenta, com isso conseguir que seja possível visualizar melhor o que realmente esta acontece em tempo real na sua gestão dos negócios. Essa campanha servira de ajudará a dar início a novas formas de crescimento do marketing e a próximos passos na utilização dos futuros métodos CRM.

Qual é ou quais são os softwares de marketing de relacionamento utilizado(s) na empresa em questão?

O Software usado nessa empresa e o CRM (Customer Relationship Management) On Demand, ele tonar tao uteis o planejamento das acoes de Marketing em geral das diversas área da empresa.

Definir qual a infraestrutura tecnológica necessária para a realização do projeto e qual o software utilizado ou que melhor se adequará às necessidades da empresa.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com