TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organizacionais valores de GE

Artigo: Organizacionais valores de GE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/10/2013  •  Artigo  •  310 Palavras (2 Páginas)  •  377 Visualizações

Página 1 de 2

Nosso ambiente de trabalho

A GE oferece um ambiente de trabalho onde inovação e integridade estão presentes nos processos, favorecendo o surgimento de novas ideias e o desenvolvimento de habilidades e liderança que, somados, resultam em oportunidades de carreira a todos os seus funcionários. Nossa cultura de alto desempenho e portas abertas possibilita que todos sejam avaliados não só pelo que fazem, mas também pela forma como fazem. A GE possui um ambiente que destaca as práticas empresariais de meritocracia, integridade, cidadania e responsabilidade.

Nossas pessoas

Entenda mais sobre o dia-a-dia na GE do ponto de vista de quem melhor conhece a empresa, nossos funcionários. Veja o que eles têm a dizer sobre suas experiências na GE.

Nossa integridade empresarial

A GE é regida por uma conduta legal e ética. Prova disso é que uma pesquisa anual realizada pelo Instituto Ethisphere classificou a GE como uma das empresas mais éticas do mundo dentre um universo de 5.000 companhias pesquisadas, em 2012. Nosso compromisso com a integridade e a transparência está firmado em nosso código de conduta: “O Espírito e o Texto”.

Nossos valores organizacionais

A GE valoriza comportamentos e características que regem o dia-a-dia no trabalho e o desenvolvimento contínuo da carreira de seus funcionários:

Ter foco externo

Ir além da perspectiva interna. Estar sempre em sintonia com os fatores externos e informado sobre os desafios que podem influenciar os negócios da GE.

Ter pensamento claro

Adaptar-se a diversos ambientes, saber conectar a estratégia com os objetivos e se comunicar com clareza.

Ser inclusivo

Saber trabalhar em equipe, respeitando diferentes ideias e culturas. Saber interagir, ser um bom líder e um ótimo parceiro de trabalho.

Ser um “expert”

Ter conhecimento profundo da atividade que desempenha e uma mente aberta, buscar o aprimoramento contínuo da equipe, o domínio do trabalho e o autodesenvolvimento.

Ter Imaginação e Coragem

Produzir ideias inovadoras e as executar com ousadia, rapidez e simplicidade.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com