TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Organograma

Trabalho Universitário: Organograma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  26/5/2013  •  253 Palavras (2 Páginas)  •  772 Visualizações

Página 1 de 2

Etapa 4.

Passo 1. (equipe)

Analisando a etapa “2” viu-se que era necessária a implantação de um novo setor, um setor que iria fazer com que tivesse um alavanque na produção da empresa. Fazendo que nossa empresa seja tão competitiva quanto suas concorrentes.

Novo setor de DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO.

Este novo setor, consiste na contratação de um Engenheiro em Tecnologia Têxtil e da Indumentária, (para nos trazer o conhecimento da existência de novos maquinários e novos procedimentos), uma pequena equipe de técnicos para ensinar e impulsionar os trabalhadores a lidar com novas tecnologias na fabricação têxtil.

Organograma:

Passo 2

A liderança neste novo cenário devera agir de forma conjunta, trocando informações de forma eficaz entre os setores, para que todos estejam a todo o momento sabendo em que realidade a empresa está , para assim saber onde foca mais seus esforços .

O papel do líder é de suma importância para todos os setores de uma empresa, cada um tem que conhecer muito também seu setor e ter conhecimento em outros setores para agir de forma eficaz no acompanhamento do processo produtivo.

Passo 3 (Equipe)

Nesta etapa anterior, visamos que era necessária a implantação de um novo setor na empresa, para que a empresa pode- se maximizar sua produção e acompanhar o desenvolvimento de suas concorrentes.

Foi visto também que seria necessário uma mudança na forma de relacionamento entre os setores, de forma que se integrassem, esclarecendo de imediato problemas ocorridos e compartolhando conquistas como um todo.

Etapa 4

Passo 1 (equipe)

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com