TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PIM AÇO TUBO 4 SEMESTRE UNIP

Por:   •  24/9/2016  •  Trabalho acadêmico  •  9.264 Palavras (38 Páginas)  •  427 Visualizações

Página 1 de 38

UNIVERSIDADE PAULISTA

Alexandre de Sousa Freitas A320AC-5

PROJETO MULTIDISCIPLINAR INTEGRADO:

São Paulo

2012

PROJETO MULTIDISCIP LINAR INTEGRADO:

Orientador: Profº:

São Paulo

2012

PROJETO MULTIDISCIP LINAR INTEGRADO: Plano de Negócios – Dreans Consultoria e Cerimonial.

Orientador: Profº:

Aprovado em:

BANCA EXAMINADORA

_______________________/__/___

Prof. Nome do Professor

Universidade Paulista – UNIP

_______________________/__/___

Prof. Nome do Professor

Universidade Paulista – UNIP

_______________________/__/___

Prof. Nome do Professor

Universidade Paulista – UNIP

Sumário

RESUMO 5

Abstract 6

Introdução 7

1. DESCRIÇÃO DA ORGANIZAÇÃO 8

Plano 100 33

Vantagens 33

FCPC (Financiamento com Preferência de Compra) 33

Vantagens 33

Vendor 33

Presente também nas redes sociais como twitter, youtube e facebook. 39

RESUMO

A Açotubo é uma empresa voltada para exploração do ramo de comércio de produtos de ferro e aço em geral e de máquinas e equipamentos; indústria de transformação; importação e exportação e a prestação de serviços em produtos de ferro e aço em geral.

Fundada em 1974. Possui um crescimento alinhado com o mercado industrial.

Em 1989 inaugurou a Incotep e em 2008 a Artex Aços Inoxidáveis.

Sediada em Guarulhos - SP, a Açotubo atua a mais de 37 anos na distribuição de produtos Siderúrgicos para indústrias , Engenharias. Obras, Órgãos Públicos e Revendedores.

Possui um amplo portfólio de produtos, garantindo qualidade de procedência e confiança aos seus clientes. È uma empresa que preza pela ética e transparência no relacionamento com seus parceiros.

Nos últimos anos a Açotubo vem estruturando suas instalações para aumentar a capacidade de distribuição, bem como, adicionar mais produtos a seu portfólio inovando sempre em novas tecnologias, fazendo com que a comunicação dentro e fora da empresa seja sempre a mais rápida e eficaz.

Tem como objetivo, fortalecer a marca e tornar-se mais presente no seu segmento, baseando-se com foco em pilares de desenvolvimento social, gestão estratégica e inovação.

Palavras – chave: distribuição, aços e indústrias.

Abstract

The Açotubo is an exploration company focused on the business of trading of iron and steel products in general and of machinery and equipment; processing industry; import and export services and products of iron and steel in general.

Founded in 1974. It has a growth aligned with the industrial marketplace.

In 1989 and inaugurated in 2008 Incotep Artex Stainless Steels.

Headquartered in Guarulhos - SP, Açotubo operates more than 37 years in the distribution of products to Steel Industries, Engineering. Works, Public Agencies and Resellers.

It has a broad portfolio of products, ensuring quality and provenance of confidence to their customers. It is a company that values ethics and transparency in relationships with their partners.

In recent years Açotubo has been structuring its facilities to increase distribution capacity, as well as add more products to its portfolio always innovating new technologies, making communication within and outside the company is always faster and more effective.

Aims at strengthening the brand and become more present in its segment, with a focus based on pillars of social development, strategic management and innovation.

Key - words: distribution, and steel industries.

Introdução

A Açotubo foi fundada em 1974, em Guarulhos (SP), cidade em que a matriz está presente até os dias de hoje. Com o crescimento alinhado com o mercado industrial, a empresa tem saúde financeira, fato que, permite a companhia oferecer financiamento de seus produtos aos clientes, que podem pagar de forma que mais se adeque ao seu fluxo de caixa.

A Incotep foi inaugurada em 1989 com a proposta inicial de produzir tirantes, que são introduzidos em terrenos, através de perfuração, e capazes de suportar esforços de tração e auxiliar na estabilização de solos e rochas. Estes produtos, quando aplicados na protensão de peças de concreto

...

Baixar como (para membros premium)  txt (55.3 Kb)   pdf (257 Kb)   docx (45.3 Kb)  
Continuar por mais 37 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com