TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

PRODUÇÃO DE TEXTO INTERDISCIPLINAR INDIVIDUAL

Por:   •  15/10/2015  •  Trabalho acadêmico  •  851 Palavras (4 Páginas)  •  242 Visualizações

Página 1 de 4

SUMÁRIO

1 INTRODUÇÃO 3

2 DESENVOLVIMENTO 4

2.1 Logística e canais de distribuição 4

2.1.1 Análise do artigo 4

2.1.1.1 Formação e administração dos preços 4

2.1.1.1.1 Marketing de relacionamento 4

3 CONCLUSÃO 7

REFERÊNCIAS 8

APÊNDICES 9

APÊNDICE A – Instrumento de pesquisa utilizado na coleta de dados 10

1 INTRODUÇÃO

A realização desse trabalho tem como objetivo geral a produção textual interdisciplinar individual da universidade norte do Paraná UNOPAR. A produção textual será feita com base no estudo e análise feitos a partir do texto “ cônsul se reposiciona e rejuvenesce para falar também aos jovens”.

Feito a leitura, o que se pôde observar são mudanças importantes e estratégicas. Não estamos falando de uma empresa qualquer,estamos nos referindo a uma marca sólida no mercado com anos de existência. E que ao longo desse tempo vem inovando seus produtos e investindo em pesquisas de mercado,buscando sempre atender da melhor maneira seus consumidores.

Por tanto cada mudança sofrida foi criteriosamente estudada sem que o foco principal ( a família brasileira ),tenha sido esquecida.

2 DESENVOLVIMENTO

A proposta da cônsul quanto as mudanças, é buscar atender da melhor maneira as exigências de seus clientes, e principalmente a nova geração de consumidores. Tornando seus produtos itens próximos a necessidade de cada um,sem que para isso os custos para a empresa sejam custos exorbitantes. Porem, a qualidade e tecnologia jamais desprezadas.

Com o slogan “ Bem Pensado”, a marca se tornou mais jovem, o que conquistou não só as donas de casa ( aquelas casadas e com filhos ), mas, também aquela que por necessidade ou opção mora sozinha (o), mas, que igual a senhora de família não abre mão da qualidade do produto adquirido.

Ao contrário do que se pode imaginar as alterações sofridas em sua linha de eletrodomésticos desde 2012,não foram sinônimos de mudanças tanto nos preços de venda,quanto em sua distribuição como podemos ver num trecho do texto em análise. “ os lançamentos futuros devem seguir o mesmo estilo,mas, nossa distribuição e preços não vão se alterar”.

2.1 LOGÍSTICA E CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO

Assim, é importante definir...

2.1.1 ANÁLISE DO ARTIGO

Com base em estudos feitos em sala de aula sobre canais de distribuição,custos e formação de preços, acreditamos que a não alteração desses quesitos foram uma ideia ousada e que felizmente deu certo. Vale cita que todo o processo de logística e distribuição foi colocado em pratica, até porque estamos falando de uma empresa sólida e que possui consumidores fieis em todo país. Portanto, a pratica da logística integrada se fez e faz presente nas novas sacada de marketing da cônsul.

2.1.1.1 Formação e administração dos preços

Captar as necessidades dos clientes é o fator principal para o sucesso da organização. A perspectivas do cliente quanto a probabilidade de escolha,á qualidade do serviço, a velocidade no atendimento e ao custo,são elementos fundamentais para que as organizações possam compreender as demandas de consumo.

Levando-se em consideração a facilidade em obtenção de informação que proporciona

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.9 Kb)   pdf (51.6 Kb)   docx (14.6 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com