TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Pandemia de Davi Sentimentos da Quarentena

Por:   •  16/5/2020  •  Seminário  •  251 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

Sentimentos da Quarentena

Segunda feira, dia de sol, aparentemente comum como todos os outros, porem algo diferente estava por acontecer.

Fui para a escola normalmente e na aula o professor de geografia abordou um tema diferente, a pandemia. Parecia estar tão longe de nós...

O professor contou sobre o que estava ocorrendo no mundo, eu me senti muito nervoso, com medo e inseguro.

No dia seguinte veio o comunicado de que as aulas seriam suspensas. Tive um choque e achei que todos nós iriamos morrer, foi um sentimento muito ruim.

Meus pais também ficariam em casa, pois as pessoas não podiam sair para trabalhar. Tudo estava mudando muito rápido e não deu tempo de entender direito o que estava acontecendo.

O tempo foi passando e nós nos adaptando ao novo estilo de vida que estava sendo imposto. Ficar em casa, trabalhando em casa e eu estudando em casa.

A mudança de rotina, no começo foi estranha, mas hoje já estou acostumado a não sair de casa e a conversar com meus amigos pela internet. Eu já me acostumei com a mudança.

O lado bom de ficar em casa foi que eu pude me aproximar mais de meus pais e aproveitar momentos com eles. Aprendi também a dar valor à convivência com as pessoas, os abraços e beijos que por enquanto não podemos dar.

Espero que as coisas voltem ao normal o mais rápido possível, pois eu sinto muita falta do convívio com meus amigos e dos momentos em sala de aula. Não vejo a hora de podermos nos encontrar pessoalmente.

 

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (22.6 Kb)   docx (7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com