TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Perguntas Para Analise SWOT

Casos: Perguntas Para Analise SWOT. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  20/3/2015  •  213 Palavras (1 Páginas)  •  770 Visualizações

1 – O Grupo já foi premiado diversas vezes, mas antes de pensarmos na fama adquirida, como podemos determinar o principal atrativo e os pontos fortes na sua estrutura.

2 – De acordo com os pontos fortes apresentado na questão anterior,podemos definir os pontos fracos do Grupo seguindo a mesma linha de raciocínio ou eles são algo que estão fora do controle da gestão.

3 – A visão de crescimento do Grupo e de suas ramificações, tem tudo a ver com as oportunidades criadas com o trabalho e conhecimento. Essas oportunidades estão relacionadas também a uma equipe bem treinada e uma estrutura equilibrada; como a questão de uma estrutura gerida com ciência administra as oportunidades de crescimento do grupo? Essas oportunidades são distribuídas de maneira igualitária para todos os funcionários inclusive os da base?

4 – Com base na criação de oportunidades ,temos que pensar em outro contraponto, as ameaças que podem aparecer; Assim como uma oportunidade de expansão deve ser analisada em todos os pontos , as oportunidades internas merecem a mesma atenção.Diante desse cenário o aumento das ameaças é real tanto em um âmbito de crescimento do Grupo, quanto o individual, como fazer para que essas ameaças não afetem a estrutura e o desempenho tanto do Grupo quanto o individual.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com