TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Profit – É resultado econômico positivo de uma empresa

Por:   •  25/10/2015  •  Pesquisas Acadêmicas  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  205 Visualizações

Página 1 de 2

PROFIT – p/ 28/10/2015

Profit – É resultado econômico positivo de uma empresa.

Profit (lucro) Definição:

O superávit remanescente após os custos totais são deduzidos da receita total, e a base sobre a qual imposto é calculado e dividendo é pago. É a mais conhecida medida de sucesso em uma empresa. O lucro é refletido em redução no passivo, aumentar em ativos e / ou aumento de capital próprio dos proprietários. Ele fornece recursos para investir em futuras operações, e sua ausência pode resultar na extinção de uma empresa. Como um indicador de comparativa de desempenho, no entanto, é menos valioso do que o retorno sobre o investimento (ROI). Também chamado de lucro, ganho ou rendimento.

Diferença entre para o lucro e Instituições sem Fins Lucrativos de Marketing

Empresas sem fins lucrativos e com fins lucrativos têm várias semelhanças e diferenças múltiplas. O processo de comercialização também é diferente, com o maior fator que diferencia sendo que o objetivo do lucro para o marketing é incentivar os clientes a comprar, enquanto o objetivo do marketing sem fins lucrativos é, geralmente, para incentivar as pessoas a dar. Isso significa que o retorno sobre o investimento difere entre os dois. Embora os princípios da comercialização permanecem os mesmos, alguns dos métodos deve, necessariamente, ser diferentes.

Para Marketing de lucro

Os objetivos do marketing no ambiente de lucro são geralmente para permitir que clientes potenciais em seu mercado-alvo saber sobre seu produto ou serviço e como ele pode beneficiá-los, com vista a vendê-lo em troca de dinheiro. A corporação mantém o dinheiro, eo cliente conta com o produto ou serviço que ele comprou. Para o marketing lucro também se concentra no desenvolvimento de novos mercados para os produtos existentes ou que identifique os mercados para novas linhas de produtos.

Marketing sem fins lucrativos

A organização sem fins lucrativos comercializa o trabalho que faz ou a causa que ele suporta, em vez de um produto ou serviço. O objetivo do marketing é construir a consciência de um problema e para obter apoio financeiro por parte do público para sua causa. O "cliente" dá o seu dinheiro para a organização em troca da oportunidade de contribuir para o seu trabalho filantrópico. Tal como acontece com o marketing para o lucro, o resultado é que a corporação mantém os fundos, enquanto o indivíduo retém o conhecimento de que a organização usa seu dinheiro para fazer a diferença para a sua causa.

Bibliografia:

http://www.businessdictionary.com/definition/profit.html&prev=search

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.6 Kb)   pdf (30 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com