TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual é O Resultado Do Payout Da Empresa

Trabalho Universitário: Qual é O Resultado Do Payout Da Empresa. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  10/6/2014  •  597 Palavras (3 Páginas)  •  288 Visualizações

Página 1 de 3

2 DESENVOLVIMENTO

A Empresa Drogaria Pollifarma, foi fundada em 1994 no município de Sapezal MT, no ramo farmacêutico, no inicio o atendimento era feito somente pelo proprietário e sua esposa. Conforme o crescimento do município houve o seu crescimento ampliando a drogaria com laboratório e assim aumentando os números de funcionários que hoje atua com 7 funcionários.

Atrair clientes atendimento qualificado ao cliente e comodidade facilidade no pedido e o recebimento dos medicamentos e demais itens de perfumaria e cosméticos, com rapidez e segurança,

A criação de site, no qual os clientes podem acessar a listas e os preços dos medicamentos, fazer seus pedidos, agendar horários e data de entrega , pode ser o diferencial .

Equipe investindo em treinamento de seus funcionários e a promoção de palestras, cursos técnicos e motivacionais podendo proporcionar melhoria no atendimento com isso também aumento de vendas.

Manipulação- Farmácia de manipulação de medicamentos vem crescendo no Brasil. Possibilitando ao cliente ter seu medicamento confeccionado artesanalmente. Por se tratar de um mercado altamente competitivo requer alto nível de competência e é importante de métodos e ferramentas de gestão empresarial moderno, capaz de organizar o processo produtivo e satisfazer os objetivos do novo negocio.

Ênfase nos princípios gerais de administração – estabelecimento de normas administrativas com o objetivo de buscar soluções práticas. A partir dos princípios gerais, como planejar, organizar, dirigir e controlar, o administrador deve orientar suas ações de maneira flexível, adequado os princípios gerais aos diferentes tipos de organizações.

A empresa atende a clientes com os mais variados perfis, devido a seu ramo de atuação, independente de faixa etária, grau de escolaridade e renda, os clientes preferem aos medicamentos genéricos por ser um produto mais barato e com o mesmo grau de efeito de um produto com marca reconhecida. Suas vendas são geralmente a vista, porém existe a modalidade de vendas a prazo, com vencimento a 30 e 60 dias.

Seus fornecedores são os laboratórios de médio e grande porte, sendo utilizada a forma de duplicada a pagar para saldar seus compromissos com os fornecedores.

Sua diferencial esta diretamente ligada aos consumidores sendo que a população indígena faz uma grande diferença nas suas vendas.

As principais decisões tomadas nos relatórios contábeis é a decisão organizacional de pequenas e medias empresas a partir da opinião do contador e do proprietário da empresa.

A freqüência que o contador apresenta o fechamento da demonstração do resultado do exercício da empresa Drogaria Pollifarma é anual.

Na empresa é utilizado o método de Fluxo de Caixa, Controle de contas a pagar e controle de contas a receber.

ORGANOGRAMA

3 PORCENTAGEM DA EMPRESA

A Empresa consiste na porcentagem de razões centesimais as frações que apresentam denominadores iguais a 100. . Elas podem representadas por meio do símbolo %.

Ex. Utilizado regra de três

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com