TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Programa

Por:   •  4/5/2015  •  Ensaio  •  695 Palavras (3 Páginas)  •  173 Visualizações

Página 1 de 3

INTRODUÇÃO

O presente trabalho é sobre um Talk Show, chamado Hiper Atividade com a Preta, contendo entrevistas com convidados diferentes a cada programa. Tendo o objetivo de enfatizar o humor de um modo diferente, com musicas e danças e uma entrevista mais descontraída, mas nunca fugindo do assunto a ser tratado no dia. Está organizado em dois blocos. No primeiro bloco, será abordado algumas perguntas específicas da vida do convidado, junto com um comercial e musicas. No segundo bloco terá mais algumas perguntas na relação ao mercado profissional do convidado e novamente músicas e danças. A metodologia utilizada para a pesquisa foi baseado no programa da Oprah Winfrey, uma apresentadora de televisão internacional.

CARACTERÍSTICAS DO PROGRAMA

BLOCO-1

Luzes totalmente apagadas.

Vídeo de Abertura do programa.

Após o vídeo, entra a música - O TREM DAS ONZE - ADONRIAN BARBOSA.

Junto com a música entram as dançarinas, Laíz, Raiane e Tatyana, dublando e dançando. Vestidas de saias rodadas (conforme a época ) terminando a música, entra o apresentador Alan (como Oprah Winfrey ) Caracterizado de mulher. Peruca, vestido e maquiagem. Interagindo com as meninas da dança e começa apresentar seu programa. Oprah, chama seu convidado da noite JEAN BAUDRILLARD, se cumprimentam, sentam e assim começam com Sete perguntas da entrevista.

1-Pergunta – Jean Baudrillard, você além de filósofo, sociólogo foi também fotógrafo e poeta?

2-Pergunta – Você nasceu em uma cidade pequena a nordeste da França chamada Reims, conte-nos um pouco como foi sua infância.

3-Pergunta – Mas antes de ingressar na Universidade, você já havia entrado em contato com a pata física através de um de seus professores do Ensino Médio – Emmanuel Peillet, correto?

4-Pergunta – Você é considerado um dos personagens mais importante da chamada Geração de 68, nos conte como foi essa época e como iniciou as suas pesquisas.

5-Pergunta – Suas reflexões sobre a realidade e o virtual são algumas das principais referências usadas pelos criadores de “MATRIX”. O primeiro episódio explicitamente faz alusão a você quando o espectador claramente vê a capa de seu livro “Simulacros e Simulações”. Você ficou surpreso com isso?

6-Pergunta – Tudinho. A conexão entre o filme e a sua visão desenvolvida, por exemplo, no livro “O Crime Perfeito”, é, no entanto, bastante impressionante. Ao evocar um deserto do real, esses humanos totalmente virtualizados e espectrais não são mais do que a reserva energética de objetos de pensamento.

7-Pergunta – O que você pensa sobre a onda de criticas referente ao sistema que promove todos os sucesso do marketing norte-americano?

COMERCIAL

BLOCO-2

De volta ao programa. Música - MAS QUE NADA - JORGE BEN JOR e danças.

Apresentando novamente o convidado JEAN BAUDRILLARD e iniciando com mais Quatro perguntas ao convidado.

1-Pergunta – Explique melhor, por favor, o que é a hiper-realidade?

2-Pergunta – É mais ou menos. O Brasil para você se enquadra em um país hiper-real?

3-Pergunta – Mas nos EUA também não houve uma realidade anterior.

4-Pergunta

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (51.9 Kb)   docx (14 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com