TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto De Vida:"o Que Você Quer Ser Quando Crescer?"

Trabalho Universitário: Projeto De Vida:"o Que Você Quer Ser Quando Crescer?". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  8/4/2014  •  289 Palavras (2 Páginas)  •  197 Visualizações

Página 1 de 2

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE RECURSOS

TEMPO FINANCEIROS

Carteira de Habilitação Estudo e Dedicação 6 Meses a 1 Ano 7 meses Pagamento em parcela

que cabem no meu bolso

Comprar meu carro Abrindo uma poupança 3 a 5 Anos 3 anos Economizando do meu

salário mensal

Comprar um apartamento Alugando a casa 10 a 15 Anos 7 anos Ajuda de empréstimo

em que eu moro em banco

O tema sugerido foi algo muito importante não apenas para mim, mas para meus colegas também. Com o fato de pensar no que queremos, pretendemos ser ou conquistar daqui a alguns dias, meses ou anos o que foi citado. Nós trás uma confusão de pensamentos, será que isso realmente irá acontecer dentro desse prazo. De ideias, sonhos e aquela questão: Será que eu sou capaz de conquistar isso, nesse tempo, e com este objetivo?

A elaboração simplificada de um projeto de vida que foi retratada nesta tabela fez com que colocássemos em prática aquilo que desenvolvemos durante toda a aula, a leitura dos textos e a vídeo aula. Claro, não existe um modelo padrão para isso e sempre é preciso fazer uma atualização, afinal não sabemos do dia de amanhã, de qual serão as condições, mas podemos assim nos autoavaliar, o nosso autoconhecimento sobre os caminhos a serem percorridos e ter uma visão mais exata do nosso futuro.

O projeto de vida é algo muito pessoal, não é ninguém que cria ele, mas nós mesmos colocamos estes objetivos pessoais ou profissionais aqui e em pratica e assim, de acordo com nossa personalidade, estilo de vida, recursos financeiros e geração. Existem inúmeros exercícios e técnicas para utilização na montagem de um projeto de vida, onde classificamos nossos objetivos em ações em curto, médio e longo prazo e este foi mais um o qual pude realiza-lo.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com