TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto da Vida: "O que você quer quando crescer?"

Relatório de pesquisa: Projeto da Vida: "O que você quer quando crescer?". Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  28/10/2014  •  Relatório de pesquisa  •  249 Palavras (1 Páginas)  •  215 Visualizações

MARKETING – 1AN

DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL

Atividade de Autodesenvolvimento

Aula-tema 3: Projeto de Vida: “O que você quer ser quando crescer?”

Tabela de Objetivos

OBJETIVOS COMO PRAZO RECURSOS DE TEMPO RECURSOS FINANCEIROS

Iniciar curso paralelo à faculdade Focando no que for preciso para melhor desenvolvimento profissional e intelectual. 6 meses a 1 ano 8 horas por mês. Programar-me financeiramente para retiradas mensais de até R$100,00.

Conclusão da faculdade e especialização na área comercial. Esforçar-me para que não seja necessário dispor de mais tempo para conclusão do curso, ou seja, fazer DP’s, pós-graduação na área específica. 3 a 5 anos 20 horas semanais para conclusão da graduação. 8 horas semanais para conclusão da pós-graduação. Valor mensal a pagar pelo curso.

Estabilidade profissional, financeira e pessoal. Com muito esforço, foco e busca dos interesses. 10 a 15 anos O necessário para que eu seja uma pessoa realizada, com os objetivos alcançados.

A meu ver, esta atividade reforça a necessidade de estipularmos metas em nossas vidas.

A busca por melhoria, pessoal e profissional, deve ter prazo, para que a conclusão desse objetivo não se perca, perdendo-se assim o foco do que se almeja.

Prazos muito longos para finalizarmos os estudos, por exemplo, pode fazer com que a escolha profissional a ser seguida seja colocada em dúvida.

Isso não significa que temos que parar assim que o objetivo for alcançado. Devemos estar em constante evolução. Conhecer novas culturas, ler sobre temas variados, o cuidado com a saúde mental e física, tudo isso faz com que o ser humano se torne uma pessoa melhor, seja qual for sua faixa etária ou o que quer que ele já tenha conquistado.

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com