TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

QUEM DISSR BERENICE

Trabalho Universitário: QUEM DISSR BERENICE. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/10/2014  •  2.054 Palavras (9 Páginas)  •  236 Visualizações

Página 1 de 9

SOBRANCELHAS

a sobrancelha é a assinatura do seu olhar. ela molda seu rosto e te torna única! mas quem disse que tem que seguir a moda da vez pra deixar a sua sobrancelha linda? a gente acredita que não adianta seguir essas regras, e sim achar o seu jeito de deixar a sua mais bonita.

pensando nisso, criamos uma coleção recheada de novidades com muitos produtos pra sobrancelha!

lápis duplo sobrancelha: mesmo que você não tenha falhas nas sobrancelhas, este produto é a “cereja do bolo” no seu visual. tente usar a cor mais escura pra corrigir as falhas e desenhar o formato e a outra ponta com a cor begete pra ajudar a iluminar o olhar. fica legalaplicar ao redor das sobrancelhas como se fosse uma “moldura”. assim elas vão ficar superdestacadas.

caneta sobrancelha: tente aplicar nas falhas bem de levinho, respeitando o formato da sua sobrancelha ou faça um desenho diferente, criando uma nova sobrancelha pra um visual diferente!

gel pra sobrancelha: ele deixa tudo no lugar, sem precisar se preocupar com uma sobrancelha “despenteada”! pra ficar mais natural, tenta passar aos poucos, até você sentir que está bom.

pincel duplo: liberte a desenhista que existe em você e arrisque novos formatos de traços! dá pra deixar a sobrancelha mais grossinha, alongar um pouquinho e até deixar o arqueado bem marcado. esse pincel te ajuda a esfumar melhor o lápis duplo sobrancelha, mas se você quiser um efeito mais suave, é só escolher uma sombra mate mais parecida com o tom dos pelos da sua sobrancelha (aqui você vê todas as opções: http://bit.ly/MTFCOg) e com a ajuda de um pincel (experimente o lado chanfrado e azul do duplo!) esfume a cor. você vai ver que sua sobrancelha vai ficar linda! simples e rápido ;)

pinça: essa pinça é o máximo! tem uma pega firme e é superprecisa, ou seja, tira até os menores pelos. linda, né?

pra brilhar no carnaval!

07/02/2014

conte por aí

1.

2.

está chegando a época mais divertida do ano! e o que a gente mais quer é curtir, né?! por isso, lançamos a nova coleção "me solta" pra você brilhar e se libertar de todas as amarras, se divertir sem medo de ser feliz e do que os outros vão pensar! solte todas aquelas fantasias que existem aí dentro. ;)

garantimos que não vai faltar brilho pra você arrasar na avenida, no frevo, no trio elétrico, no bloquinho de rua… onde vc estiver! vem com a gente?

a nossa nova coleção tem dois esmaltes lindos, o rosalao e o pratalele um gloss incrível, rosa-samba e a maior novidade de todas: um kit tattoo glitter! são 4 opções de desenhos e 4 cores de glitter pra você decorar o corpo todo (só não pode no rosto) e brilhar muito no carnaval! o mais legal é que você pode dividir com as amigas, já que cada desenho dá pra usar mais de uma vez e garantir que tooodas brilhem juntas <3

é super fácil de aplicar e dura o dia e a noite toda! pode dançar, pular e abraçar bastante, ela vai continuar lá.

vem correndo conhecer a nova coleção e conta pra gente o que você achou!

BB CREME

A gente vive correndo de um lado pro outro e estamos sempre preocupadas com o horário, né? e nessa correria do dia-a-dia, a maquiagem sempre fica pra depois ou só pros dias de festa, quando temos mais tempo :) mas a gente vai te ajudar a se sentir linda todooos os dias: chegou o nosso bb creme, perfeito pra descomplicar sua rotina! ele é super fácil e rápido de passar (ideal pra passar com a mão mesmo). além de uniformizar o tom da pele e ter uma ótima cobertura! quer mais? tem efeito mate, é um ótimo hidratante, não deixa a pele oleosa e ainda tem alto fator solar (FPS 35). vem experimentar e depois conta pra gente!

VERÃO:

foi pensando em tudo isso que criamos nossa nova coleção praiana. são 16 novidades:

um perfume com cheirinho refrescante em dois formatos - de 75ml e 10ml; 2 novas cores de esmalte que você pode combinar usando um na mão e outro no pé; a caneta delineadora que a gente já adora agora na cor azul; 5 cores de batom com efeitos mate e cremoso; 5 novas sombras com textura mousse - super fáceis de aplicar e com uma durabilidade incrível!; e ainda um bronze para o corpo que é fácil de espalhar e garante um look bronzeado o dia que você quiser!

gostou? então corre pra garantir os seus produtos da coleção, por que ela é limitada, tá?

agora é com você! vem fazer desse o melhor de todos os verões!

BOTICARIO EVITANDO RIVAIS

São Paulo - O Brasil tem o maior mercado mundial de perfumes. Estima-se que O Boticáriodeva cerca de 70% de suas vendas aos frascos que levam seu nome. O retrato poderia sugerir um modelo de negócios tranquilo para a empresa, maior rede de franquias do país, com faturamento de 5,5 bilhões de reais em 2011. Mas a companhia vem investindo pesado para se destacar em outro segmento no qual o Brasil também tem seu lugar no pódio - o da maquiagem.

A última aposta veio à tona na semana passada, com o lançamento da quem disse, berenice? (assim, com letras minúsculas e interrogação). Depois de dois anos de pesquisas, a marca surgiu como braço do Grupo Boticário, criado em 2010 para abrigar as demais investidas da empresa. Até o final do ano, serão sete lojas inauguradas em São Paulo. O e-commerce deverá entregar para todo o Brasil a partir de setembro.

Apesar de não revelar o volume de recursos injetados no projeto, Artur Grynbaum, presidente do Grupo, afirma que a quem disse, berenice? quer ser "a especialista em maquiagem no mercado nacional". Um mercado, aliás, que não para de crescer. Segundo a Euromonitor, a venda de maquiagens movimentou 3,7 bilhões de reais no ano passado. A expansão foi, em média, de 23,5% ao ano de 2006 para cá. Se continuar no mesmo ritmo, o Brasil poderá ser o segundo maior consumidor de maquiagem já no ano que vem.

Para assumir papel de protagonista na festa, a quem disse, berenice? quer fisgar as consumidoras pela variedade,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (12.2 Kb)  
Continuar por mais 8 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com