TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Quais são as vantagens que o negócio possui?

Por:   •  14/5/2020  •  Projeto de pesquisa  •  303 Palavras (2 Páginas)  •  145 Visualizações

Página 1 de 2

ADIDAS

Quais são as vantagens que o negócio possui?

A Adidas e uma empresa de produtos esportivos sendo uma das lideres mundiais desse ramo, sendo uma marca muito conhecida fundamento do marketing muito forte, a empresa tem grandes objetivos de se expandir ainda mais. Um dos pontos mais fortes do marketing da Adidas e patrocinar jogadores em uma troca de divulgação da marca um fato que também a favorece muito e a cultura da juventude onde usar adidas pode significar estar na moda.

Qual seu diferencial?

A Adidas criou na Coreia do Sul uma loja com produtos voltado apenas para mulheres mostrando que ela visa acima de tudo a igualdade já que muitas vezes o esporte era praticado apenas por homens antigamente. Outro diferencial e sua preocupação com o publico não apenas para a compra, mas também o bem estar do cliente dentro e fora da loja em alguns lugares não dando apenas a opção de compra de um tênis, por exemplo, mas de alugar para o uso quando precisar por como em uma corrida.

Principais concorrentes

Os três principais concorrentes são:

Nike

Puma

Mizuno

O que pode ser melhorado?

Apesar de ser uma empresa multinacional o pensamento e pouco sistêmico e muito fechado. A empresa não tem o ato de adquirir novos tipos de divulgação, sempre fechada para as novas ideias. Não e de hoje que a adidas use o ato de patrocinar jogadores para sua divulgação, e uma ação que funciona porem não e inovadora para a marca que procura expandir seu produto também e necessário expandir suas ideias.

Qual o ponto fraco da marca?

Um dos pontos fracos da marca seria a concorrência muito forte fazendo com que a empresa não tenha destaque apenas para ela e seus produtos. Outro ponto São seus modelos de tênis, por exemplo, tem um modelo muito parecido não tento tantas opções variadas para os clientes.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (28.5 Kb)   docx (7.4 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com