TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Qual o Futuro da Profissão do Publicitario

Por:   •  20/6/2016  •  Trabalho acadêmico  •  269 Palavras (2 Páginas)  •  127 Visualizações

Página 1 de 2

"Qual o futuro da profissão de Publicitário?"

Como toda profissão nos dia de hoje, as mudanças serão  necessárias também para os publicitários . A inovação e a adequação dos novos tempos, levando sempre em consideração o novo perfil do consumidor e as novas tecnologias, só os mais evoluídos sobreviveram .

*Cenários Críticos:  A concorrência, novo perfil do consumidor, crise econômica, novas tecnologias isso tudo compromete o cenário . Muito importante que esteja sempre  atento com aquilo que o mercado oferece de novo, pro atividade  é um dos recursos pra vencer as dificuldades impostas .

*Mercado de trabalho: Cada vez mais competitivo e exigente, pra entrar no mercado de trabalho hoje, é importante, está atualizado, ser criativo e polivalente, executar  várias funções. Se capacitar cada vez mais, está atento as novas tendências.

*Relação com o consumidor: Com todos os avanços tecnológicos e a informação ao alcance das mãos, cada vez mais os consumidores se tornam exigentes e conhecedores daquilo que desejam comprar. Atender os desejos e necessidades dos nossos clientes hoje se tornou uma tarefa bem mais complicada . Hoje o publicitário tem que estabelecer mais do que nunca uma relação solida de confiança  e credibilidade com o cliente, não há mais espaço, para amadorismo e e enrolação .

*Tipos e usos da Publicidade: Hoje com o avanço das tecnologias vem surgindo também os novos meios e novos jeitos e lugares para fazer publicidade . As redes sociais se multiplicam cada vez mais, estar atento a isso e acompanhar é fundamental. Conhecer e saber fazer, diferenciar seu publico e qual tipo de publicidade e qual meio usar.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (81.1 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com