TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Questões Sobre ECO

Ensaio: Questões Sobre ECO. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/6/2014  •  Ensaio  •  275 Palavras (2 Páginas)  •  190 Visualizações

Página 1 de 2

Danielle Carvalho

Atividades

1- A empresa é reconhecida atualmente como o mais diverso e dinâmico fornecedor de soluções para transporte marítimo offshore do mundo.

2- Irá se instalar no Porto do Açu em São João da Barra.

3- A unidade da ECO poderá receber 12 embarcações e atenderá aos seus atuais clientes, será instalada no T2 (terminal onshore do empreendimento), que conta com 13 km de cais e 10m de calado, e que tem como foco atividades do setor de óleo e gás.

4- Petrobras, Shell, Queiroz Galvão, Total, Repsol e Statoil.

5- R$ 950 milhões no desenvolvimento da unidade.

6- 900 empregos diretos na base e cada emprego direto desses deve inúmeros empregos indiretos.

7- Além de localização estratégica, próximo à Bacia de Campos, e excelente calado, o Porto do Açu já está pronto e conta com área disponível no entorno, o que possibilita a expansão da nossa unidade e a instalação de uma cadeia de fornecedores.

8- O desenvolvimento da base da unidade da empresa e o início da operação em 2015.

9- Com o novo empreendimento a demanda de comércio aumentará, porque atrairá novos moradores para a região, além de colaboradores que serão transferidos de outra cidade e necessitarão de moradia, então o crescimento da rede comercial será um bom negócio. Locação de imóveis por exemplo, abertura de hotéis, restaurantes são negócios básicos para infra-estrutura da cidade para receber o crescimento populacional.

10- Com a oportunidade de novos empregos, atrai também a violência, bandidos, pessoas que vem em busca de somente roubar ou até mesmo que vem em busca de emprego e se decepcionam e acabam se voltando para o crime. Outra consequência será o trânsito caótico porque a cidade não está preparada para suportar o número de veículos sequer atual.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com