TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Roteiro para tcc

Por:   •  30/9/2015  •  Monografia  •  415 Palavras (2 Páginas)  •  499 Visualizações

Página 1 de 2

Aplicação do Resultado

- Foram vistos na TV Bandeirantes em 3 finais de semana

- Através da observação foi possível constatar a presença tanto do Merchandising quanto do M.E

- Roteiro organizado a partir de 3 eixos: Quantidade, Tempo e Abordagem do M.E

Apresentação dos Resultados

  • Na tabela 1 é possível verificar que o programa Pânico na Band soma 12 Merchandisings Editoriais enquanto no programa CQC soma 30 no período analisado.
  • Nessa tabela 2 demonstra a ação de cronometrar o tempo de cada programa em todos os dias de análise para descobrir a duração de cada um com o intervalo comercial. O Pânico na Band possui aproximadamente 3h20m, enquanto o CQC possui 2h20m.
  • Nessa tabela é demonstrado todas as marcas apresentadas nos dois programas.

  • É mostrada a soma de todos os Merchandisings apresentados nos dias de coleta, com o intuito de descobrir o tempo total dedicado para as inserções dos Merchandisings em cada programa.

Na tabela 9 demonstra que cada programa apresentado teve sua analise feita separadamente. A forma que cada programa aborda os Merchandisings Editoriais é diferente, mas com o mesmo intuito que é interagir com o público.

 O programa Pânico na Band possui várias inserções de Merchandising, ao apresentar-los os apresentadores ressaltam as marcas onde citam todas as vantagens, promoções, descontos de cada produto e marca. A apresentação é elaborada em forma de teatro, onde os personagens apresentam as marcas e produtos ao telespectador.

Já o CQC aborda os Merchandisings de uma forma diferente, sem usar um discurso apresentado. Sua abordagem é elaborada para surpreender o telespectador, deixando a impressão de que o produto faz parte do dia a dia de cada apresentador.

 Durante os dias de analise, foi percebido que os Merchandisings apresentados são repetidos ao longo das exibições do programa. Todos os apresentadores tem um papel fundamental em todas as vinhetas apresentadas.

  • É possível diferenciar as marcas anunciantes por meio da credibilidade que os apresentadores passam, já que são pessoas conhecidas do público, e também por meio do estabelecimento de uma relação mais emocional entre as marcas e o consumidor.

  • Nos programas analisados, as formas de abordagem do Merchandising Editorial realizadas são diferentes, mas com o mesmo objetivo que é chamar a atenção e interagir com o público dos programas.

  • O Pânico na Band interage de um jeito onde o seu principal intuito é entreter seu telespectador, através de discursos e brincadeiras. Já a forma de interação do CQC é concentrar-se em surpreender o público através das atuações dos apresentadores do programa, com suas encenações satíricas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)   pdf (76.9 Kb)   docx (11.6 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com