TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Situação De Aprendizagem n° 1

Seminário: Situação De Aprendizagem n° 1. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  14/5/2014  •  Seminário  •  600 Palavras (3 Páginas)  •  227 Visualizações

Página 1 de 3

Situação de Aprendizagem n° 1

Etapa1

Normalmente a maioria das Lojas são freqüentada por mulheres, mães que vão ás compras, mesmo com uma rotina de trabalho cansativa, porém, elas acabam dando um jeito de conciliar tudo, e não abrem mão de pesquisar e conferir tudo. Elas possuem maior gosto por produtos de boa qualidade e de alta durabilidade.

As fotos acima são da Loja concorrente, que se localiza na esquina da rua da Loja cliente que solicitou nosso serviço.

Qualidades – Sua localização é privilegiada e possui um bom atendimento.

Defeitos- Possui baixa variedade de produtos que possuem um preço muito elevado.

Estes são produtos similares, encontrados comumente em Loja da região, são muito mais baratos, porém não possuem qualidade e muitas concorrentes os vendem.

Etapa 2

A mídia escolhida foi a internet, fonte das imagens. Conteúdo da descrição autoral.

Para a altura, não existe problema em aparecer as barras de rolagem. Mas para a largura, não é recomendável navegar em um site com barras de rolagem para ver o conteúdo mais à direita. Pode ser feitas algumas divs e colocar a largura delas em porcentagem ao invés de colocar um tamanho fixo. A altura deve-se colocar como automático.

O padrão de cores deve passar a sensação de prosperidade, confiabilidade e inovação, para que se sintam seguros em suas devidas compras e os serviços que desejarem. Serão usadas as seguintes cores: prata, azul, laranja e verde.

O site terá imagens no formato: PNG, GIF e JPEG.

Etapa 3

Briefing (Escopo)

 Foi solicitado pelo cliente um site simples e seguro, o qual possa auxiliar o cliente em caso de dúvida ou problema. Ele deverá conter cores agradáveis e sua página inicial, as ofertas da Loja.

 O público atingido será qualquer cidadão que possui conexão á internet, e àquelas pessoas que também gostam de fazer as compras via site, pois muitas pessoas não têm tempo de ir às compras e ficar escolhendo produtos, por questão da correria do cotidiano e do trabalho. O site despertará atenção de todo tipo de pessoa para que use de nossos serviços, deve ser observado como anda o mercado dos consumidores para se adequar á ele.

 As maiores disputas no mercado estão sendo feitas com os sites das Loja que dão mais suporte aos clientes. As concorrentes são: Loja X, que dá um vale compra a cada compra online acima de 200 reais e desconto de 15%, Loja Y que possui uma boa helpdesk, resolvendo todos os seus problemas, ainda a venda promocional (produtos com descontos especiais), onde o cliente pode escolher sua mercadoria em casa, com toda comodidade. e a Loja W, que possui um sistema de entrega em casa, caso a compra seja feita pelo site. Apenas na Loja X são vendidos produtos similares.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.7 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com