TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

System Global

Por:   •  27/5/2015  •  Relatório de pesquisa  •  287 Palavras (2 Páginas)  •  255 Visualizações

Página 1 de 2

O que é?

- É um sisteme criado para administrar suas doações: as que você fará e as que receberá. Não é uma empresa e muito menos Marketing Multinível, pois não possuiu CNPJ. Como dito, é apenas um site de controle de doações.

Como funciona?

- O cadastro é gratuito e sempre através de um patrocinador. Não tem como ser de outra forma e sempre o seu patrocinador será alguém conhecido seu. Sua primeira doação é de apenas R$ 20,00. O dinheiro cai direto na conta da pessoa indicada, pois é feita através de depósito. Não é necessário vender coisa alguma ou fazer qualquer tipo de publicação. O seu papel é apenas indicar mais 3 pessoas.

É legal?

- O sistema é feito em cima do Código Civil, Artigo 541, que se refere a doações, autorizando qualquer forma de doação espontânea.

É pirâmide?

- O sistema se distribui de tal forma, pois sempre haverá mais gente abaixo de você. Porém existe dois pontos que diferenciam o System Global de uma pirâmide financeira:

1 – Se alguém quiser sair do sistema, não irá “quebrar”, pois o próprio irá eliminar a conta do indivíduo e a vaga será substituída por alguém que estará em baixo;

2 – Ninguém irá ganhar mais do que ninguém. Existe um limite de ganhos. Assim todos poderão chegar ao nível de quem está em cima.

É seguro?

- No site do sistema, você visualiza todo o processo de doações das 120 pessoas que estão abaixo de você. É possível saber quem está se desenvolvendo rápido e quem está devagar. O site te dá todas as informações necessárias sobra a pessoa em que você depositará o valor indicado, caso queria entrar em contato, assim como de quem você receberá os depósitos em sua própria conta bancária.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (28.5 Kb)   docx (10.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com