TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

TECNICAS BÁSICAS DE VENDAS E NOÇÕES DE MARKETING

Por:   •  12/2/2016  •  Trabalho acadêmico  •  407 Palavras (2 Páginas)  •  667 Visualizações

Página 1 de 2

Resolução da questão 1:

Cara entrevistadora;

        Sou candidata a essa vaga de emprego. Ficarei muito satisfeita em ter essa oportunidade, em trabalhar nessa empresa promissora, que ira favorecer a minha evolução profissional e o crescimento significativo em minha carreira. Mas tenho a convicção de que o melhor candidato para essa vaga é o meu CONCORRENTE.

        Meu concorrente, se encontra melhor capacitado para exercer as funções determinadas paraesse cargo. Ele ira conseguir desenvolver com destreza as atribuições exigidas para essa função.

        Sua formação acadêmica é significativamente mais completa e irá oferecer muito a empresa, tem experiência profissional que somente ira agregar valores ao cargo e a empresa. Domina com fluência escrita e oral as linguas estrangeiras mais solicitadas no mercado mundial, a lingua inglesa e espanhola, á teno vivenciado essas duas culturas para seu melhor aprimoramento.

        Os horários de trabalhos são bem dinâmicos, sem uma rotina fixa pré determinada e o meu concorrente tem a possibilidade de conseguir cumprir qualquer horário que a empresa necessite de atendimento.

        No teste de capacidade de persuasão pude verificar nos itens abordados Como você se sente em falar em público, ele demonstra que tem pontos de vista semelhante ao meu, mas com bons argumentos.  Sou uma pessoa tensa e perco o controle com facilidade, já meu concorrente apesar de poder ficar tenso, ele consegue ter o controle da situação.

        No momento de convencer um cliente eu vou mostrar que todos possuem este produto no serviço, já o meu concorrente vai avaliar a perda e escassez do mercado, vai mostrar o que aconteceria se ele não fizesse isto.

        A autopersuasão é a atitude do meu concorrente, diferente de mim. Em uma negociação meu concorrente busca avaliar se o que esta sendo negociado é justificável. Pessoas introvertidas são grandes persuasivas e termino citando que meu concorrente tem todo quesito para a vaga, ela é de boa aparência, um estado de espirito excelente e proativo.

        Diante do concorrente tão qualificado e completo para as necessidades, e desafios que a empresa propõe, é evidente que meu concorrente é o candidato certo, adequedo para ocupar essa vaga que nos é oportunizada.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.3 Kb)   pdf (40.4 Kb)   docx (8.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com