TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Tecnicas De Negociação 10 Caminhos Para O Sucesso

Pesquisas Acadêmicas: Tecnicas De Negociação 10 Caminhos Para O Sucesso. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  19/4/2013  •  411 Palavras (2 Páginas)  •  704 Visualizações

Página 1 de 2

O conhecimeto e a busca da verdade atrás de algo que e colocado para nos aprimorando assim a forma de pensar diferente tendo assim a curiosidade de buscar a verdade mas profunda das coisas para podermos ter o real conhecimento e decernir a verdade mas apurada para poder colocada na pratica no dia-a-dia em forma de educação confirmando assim que todo o conhecimento adquirido e a curiosidade de pesquisar e aprimorar faz com que nos conseguimos utilizar todas as verdades no cotidiano de nossas vidas sendo no profissional ou pessoal.

Todos nos fomos educados para pensar da mesma maneira e achar que todo o conhecimento que nos e colocado e a verdadeiro conceito do conhecimento mas nem sempre isso e verdade, assim sempre estar buscando a verdade pois e com a verdade que vem o verdadeiro conhecimento e a educação ao qual nos precisamos.

Todos nos temos um comportamento diferente divido o lugar em que estamos e as pessoas com quem nos relacionamos seja em grupo,no trabalho em casa na politica em fim todo ambiente.

Aprender se comporta e há se organizar e uma tarefa digamos um pouco complicada, a maioria das pessoas não se comporta de forma coerente em um grupo dentro de uma empresa. Ate por que uma empresa não e formada apenas de um diretor ou talvez de um gerente e sim de todos que nela trabalha. Não importa o corpo todos tem uma função diferente.

Mais para uma pessoa saber se comportar e preciso que ela busque conhecimento e informação adquirindo isso tudo fica mais fácil, ate mesmo para ela se comunicar melhor e ter uma boa organização, saber ouvir aceitar opiniões do grupo mesmo não concordando com que eles pensão.

Ate por que um funcionário sozinho não faz a diferença e preciso que ele tinha capacidade de desempenhar e realizar seu trabalho e preciso também muita forca e virtude, obtendo então um trabalho concluído e realizado.

Comportamento organizacional consiste no estudo sistemático do comportamento humano focando ações e atitudes dos indivíduos, grupos no ambiente das organizações. No intuito de alcançar produtividade, reduzir o absentismos(significa ou e usado para designar as ausências dos trabalhadores no processo de trabalho, seja por falta ou atraso, devido algum motivo interveniente) e a rotatividade a cidadania organizacional.

Ou seja: O estudo do C.O então abrange vários propósitos dentro de uma empresa, três deles correspondem a explicação, previsão e controle de comportamento humano. Apesar de sermos imprevisíveis e estudo busca monitorar cada comportamento e isso e imprescindível.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com