TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Testes em animais: A Natura

Por:   •  25/11/2018  •  Projeto de pesquisa  •  555 Palavras (3 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 3

Testes em animais:

A Natura não realiza testes em animais desde 2006 e, para garantir a eficácia e segurança dos produtos investimos constantemente em ciência, inovação e tecnologia. Sendo uma empresa multinacional achamos que seria necessário mostrar o nosso apoio contra esses testes, portanto unimos esforços com a Cruelty Free International, uma organização não-governamental que lidera esforços para banir testes em animais mundialmente.

Preços Acessiveis:

Há cinco anos atrás nosso departamento de pesquisa e desenvolvimento viabilizou a ideia de que temos que atender um novo nicho de mercado, que não está necessariamente nas classes emergentes, nosso foco foi reforçar o conceito de sustentabilidade através da criação de uma nova linha para os consumidores que valorizam a relação custo benefício. No processo de produção desta linha reduzimos consideravelmente o custo de fabricação e conseguimos criar produtos que terão um preço de até 66% menor do que nossas outras linhas.

Produtos de qualidade:

Temos como objetivo consolidar-nos como uma empresa de referência na qualidade de produtos na indústria cosmética e alcançar classe mundial na qualidade de processos, produtos e serviços. Com a aplicação da nossa Política de qualidade procuramos superar as expectativas dos nossos consumidores, consultoras, colaboradores, comunidades e a sociedade. Sendo assim comprometemo-nos com:

i. A adoção de princípios para a tomada de decisões nas questões de qualidade, que atuem pela proatividade, rapidez, flexibilidade, inovação e criatividade;

ii. A incansável busca do aperfeiçoamento em todas atividades, garantindo a qualidade dos produtos, processos e serviços, de forma sustentável, aumentando a produtividade e competitividade da Beleza Natural e assim promovendo a satisfação de nossos consumidores, consultoras, fornecedores e clientes;

iii. A promoção da qualidade das relações por meio de seu comportamento empresarial baseado no diálogo, na ética e na transparência.

Produtos Sustentáveis

Com mais 250 organizações assinamos o Compromisso Global por uma Nova Economia do Plástico, que tem como objetivo erradicar o desperdício e poluição causados por esse material. As micropartículas de plástico acabam passando facilmente pelos sistemas de tratamento de esgoto e são despejadas nos rios e mares, impactando ecossistemas marítimos, portanto abolimos o uso dessas micropartículas em nossos produtos, principalmente nos esfoliantes.

Por ano são produzidos no mundo 1.3 bilhão de toneladas de lixo. Somado a esse problema, o uso excessivo de recursos naturais e de origem não renovável está levando o planeta a uma situação mais complexa. Para contribuir na solução desses desafios criamos embalagens utilizando a tecnologia de materiais sustentáveis. Em 2010, passamos a substituir o plástico convencional pelo Plástico Verde que é feito a partir da cana-de-açúcar, o uso do plástico verde evita a emissão de quase 5 mil toneladas de carbono em um ano. Em 2016 passamos a utilizar para nossa embalagem o uso de 100% PET reciclado, hoje o PET reciclado é utilizado na grande maioria dos nossos produtos, que contribui para o reaproveitamento de 249 toneladas de resíduos

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.8 Kb)   pdf (42.8 Kb)   docx (11.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com