TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

The Internet of Things

Por:   •  21/2/2021  •  Ensaio  •  658 Palavras (3 Páginas)  •  125 Visualizações

Página 1 de 3

Descrição:

Nossa mala inteligente que possibilita a interação com usuários, através de um software interno, capaz de sugerir o que o viajante deve levar consigo.

Os dados são fornecidos pelo usuário, arquivos com fotos das roupas de seu closet, local de destino, duração da viagem e atividades que serão realizadas durante a estadia por exemplo, lazer e/ou negócios.

A partir dessas informações o software da mala será capaz de montar combinações de roupas e acessórios para que o usuário leve o necessário.

Tudo isso o usuário acessa com seu smartphone, tablet ou computador por conexão Bluetooth com a mala.

Fornece informações sobre o peso dela

Tem fechadura que funciona por comando de seu smartphone.

Localização por dispositivo GPS, caso ela se distancie de você – por esquecimento ou roubo – te manda um SMS avisando disso e trava automaticamente.

Possui uma bateria interna, capaz de recarregar um smartphone até 6 vezes, ou qualquer outro dispositivo.

Como existem restrições para o despacho de malas de viagens com baterias, nossas malas têm a bateria removível que pode ser levada na bagagem de mão, pois segundo as normas internacionais de segurança, baterias podem ser levadas apenas na cabine.

Duas pilhas alcalinas mantêm funcionando a balança integrada na mala e alimentam o sistema de rastreamento e uma luz que aponta se o cadeado está aberto enquanto a bateria principal for removida.

Capaz de seguir o usuário. Possui uma câmera interna que promete seguir o proprietário por meio de inteligência artificial, consegue reconhecer o proprietário e desviar de objetos que estejam no caminho.

Lançamos a versão mala de bordo e malas maiores para serem despachadas.

Geração de ideias:

Hoje temos celular, TV, relógio e até óculos inteligentes. Por isso decidimos criar uma versão “smart” para a mala de viagens também.

Pensamos então em criar a melhor mala, não apenas em termos de materiais e design, mas também em tecnologia.

Percebemos a necessidade dos viajantes de terem suas bagagens conectadas com seus dispositivos. Desde aplicativos móveis, rastreamento por gps até balanças incorporadas, esses recursos tornam a experiência de viagem confiável, mais fácil e controlável.

As malas inteligentes, fazem muito mais do que apenas levar itens de um lugar para outro.

Nosso produto foi desenvolvido por meio de uma parceria com uma empresa especializada em nesse tipo de tecnologia, e com consultoria dos melhores fabricantes de malas.

Público-alvo e segmentação de mercado

As vendas de bagagens alcançam alguns bilhões de dólares globalmente, mas como categoria de produto não chamam muito atenção, embora as bagagens modernas sejam muito superiores, ainda precisa ser mais inteligente para estar em sintonia com as necessidades dos viajantes. A não ser pelas marcas de luxo, não encontramos no mercado nada

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (36 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com