TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Técnicas De Negociação Filme : The Negociator

Monografias: Técnicas De Negociação Filme : The Negociator. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  2/5/2014  •  445 Palavras (2 Páginas)  •  647 Visualizações

Página 1 de 2

Disciplina : técnicas de negociação 28/04/2014

The negociator

Tenente Danny Roman um top Departamento de Polícia de Chicago refém negociador , é abordado por colega Nathan Roenick que lhe avisa que grandes somas de dinheiro estão sendo desviados do fundo de deficiência do departamento, para que Roman é um membro do conselho, e os membros de sua própria unidade estão envolvidos. Roenick alega ter um informante que ele se recusa a nomear. Quando Roman vai se encontrar com ele novamente, ele encontra Roenick assassinado segundos antes de outros polícia chega, prendendo Roman como o principal suspeito. As coisas só pioram para Roman quando Corregedor investigador Niebaum a quem Roenick suspeita de envolvimento no desvio de fundos, é designado para investigar o assassinato.

Ele mantem situação controlada emocionalmente procurando um momento para agir, ganha a confiança do sequestrador, entra para mostrar mais confiança se coloca como refém e demonstra ser controlado, mas na verdade é o controlador.

Foi entrar e dominar o sequestrador, pois se tratava de um lunático com ideias que fogem a realidade e estava em risco uma criança ameaçada por os devaneios humano.

Sim, pois houve uma boa comunicação ganhando a confiança das partes onde tiveram que ceder cada um em suas exigências.

Poder - um bom negociador tem que ter controle da situação

Tempo – o negociador tem que saber a necessidade de solução do problema da outra parte para controlar e fazer o melhor na hora certa.

Informação – quem é a pessoa que vai negociar e sua conduta ética e moral para saber conquistar a confiança do seu colega negociado

Estava ocorrendo roubos no fundo e lhe avisa que grandes somas de dinheiro estão sendo desviados do fundo de deficiência do departamento, para que Roman é um membro do conselho, e os membros de sua própria unidade estão envolvidos. Mas ele que é acusado de matar e de participar desse desvio de fundos.

Usando de Informação estavam desviando fundos e usam o poder para matar e incriminar pessoas que sabiam do desvio, desesperado procura por resposta, mas não tem ele descobre que Roenick foi morto com uma arma de um caso Roman tinha trabalhado. Ele e outros pesquisadores procurar a casa de Roman na manhã seguinte e afirmam ter encontrado documentos de um banco e conta com um depósito equivalente a uma das quantidades de dinheiro desviado do fundo. Depois disso, quase ninguém acredita que os protestos de Roman de inocência. Diante da possibilidade de graves acusações dentro de um dia se torna um bandido.

Esse fato no se deve se feito, pois atacaram a moral de alguém para conseguir um objetivo e mudar os fatos reais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com