TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

UMA HAMBURGUERIA ARTESANAL

Por:   •  15/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  705 Palavras (3 Páginas)  •  155 Visualizações

Página 1 de 3

VISÃO DA UNDB

Ser uma instituição nacionalmente reconhecida pela sua excelência em todas as suas áreas de atuação.

MISSÃO DA UNDB

Promover o conhecimento alicerçado em princípios éticos, científicos e tecnológicos, através de metodologias de vanguarda, visando à formação e ao aperfeiçoamento humano de profissionais comprometidos com o processo de desenvolvimento e mudança nos seus campos de atuação.

  1. INFORMAÇÕES SOBRE A DISCIPLINA

Nome: Comunicação criativa

Carga Horária: 68h

Professor: Romulo Gomes

Turno: Noturno

Curso: Administração                                                                   Período/Semestre: 1º / 2020.1

Pré- Requisito: não há                                                                  Horário: Terças e quintas (19h às 21h30)

Desafio: As tecnologias digitais condicionaram novos padrões de comportamento nos consumidores. Há maior necessidade de interação, compartilhamento, rapidez no atendimento, disponibilização de informações e conteúdos. Com isso, as empresas estão sendo desafiadas a elaborar estratégias que estejam de acordo com essas exigências. Considerando que você está na coordenação de uma pequena empresa, sem muita estrutura e sem equipe especializada para fazer esse trabalho, qual estratégia de comunicação digital você propõe para favorecer fluxos mais dinâmicos de interação com os públicos dessa organização?  

Tipo: Desafio de Conteúdo

  1. ASSUNTOS PROGRAMÁTICOS        

1 – Jargões Corporativos

1.1 Características do texto empresarial moderno;

1.2 A Organização e seus Jargões;

1.3 Escrevendo no Mundo Corporativo.

  1. OBJETIVOS DE APRENDIZADO

O aluno deverá apresentar soluções de comunicação digital para organizações, utilizando suportes comunicacionais (vídeo, podcasts etc.), como estratégia para tornar mais dinâmicos os fluxos de interação com seus públicos.

A UNDB 4.0 é uma metodologia ativa de ensino-aprendizagem que visa construir conhecimentos de modo colaborativo. É uma metodologia baseada em desafios, elaborados com base nos objetos de conhecimento previstos no plano de ensino. O professor disponibiliza recursos didáticos para o aluno como base de pesquisas autônomas sobre os assuntos programáticos e uma questão contextualizada para que seja respondida utilizando ferramentas de comunicação tecnológicas. O professor expõe a questão na plataforma virtual, a fim de promover um debate online, no qual cada aluno poderá expor sua resposta, recebendo críticas e criticando a resposta dos demais pares, evoluindo e melhorando seu objeto de aprendizado. Ao longo do período citado para a atividade, os alunos deverão em grupos, previamente separados em sala, elaborar um produto final, seja um vídeo, um slide show ou qualquer outra atividade utilizando os recursos tecnológicos para expor ou exemplificar o conteúdo estudado.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.4 Kb)   pdf (151.5 Kb)   docx (54.3 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com