TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Vale Da Felicidade Anhanguera

Dissertações: Vale Da Felicidade Anhanguera. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  15/9/2014  •  565 Palavras (3 Páginas)  •  455 Visualizações

Página 1 de 3

No município Vale da Felicidade existem vários pontos turísticos, que é o ponto de referencia e sustentabilidade do município, e também tem restaurantes com grandes variedades de pratos. Dentre eles esta o restaurante Smak, da Dona Irene Partala, viúva, sem filhos e que anda tendo problemas na economia do seu estabelecimento.

Seu restaurante Smak tem uma boa localização e tradicionais comidas típicas polonesa, seu ambiente externo e interno é totalmente com a arquitetura típica da polonesa, que é um ponto positivo para os turistas, que geralmente gostam de conhecer a cultura do lugar que vão.

Infelizmente com o falecimento de um dos proprietários, seu esposo, o restaurante perdeu o valor que tinha por conta dos novos restaurantes que abriram em busca de oportunidades com o crescimento turístico, que chegaram com uma garra muito grande, dispostos a fazer de tudo para crescer.

A Sr ªPartala tem um grande desafio pela frente, fazer com que seu restaurante ganhe novamente a reputação que tinha.

Com base nos estudo do restaurante Smak, em sua estrutura, faremos um projeto de crescimento e economia. Dentre as quais mostraremos o que esta acontecendo de errado, mostraremos o modo certo de fazer e soluções práticas para o desenvolvimento econômico.

Pontos Fracos Causas

*cardápios apenas em polonês Dificulta na leitura dos turistas.

*Apenas comidas escolhidas pela proprietária Turistas gostam de provar todos os pratos, não apenas um por dia.

*Funcionários capacitados Invista em funcionários capacitados ou com fácil aprendizagem em cada função.

Observando os pontos fracos do restaurante Smak, A Srª Pardala terá que investir em novos cardápios, novos funcionários capacitados em cada área do restaurante tanto pratica como administrativa, em novos pratos, novos tipos de refeição, lanches prontos e demais tipos de degustação que faça parte de da cultura polonês, que irá atrair o paladar dos turistas.

Pontos Fortes Causas

*Excelente Localização Facial acesso dos turistas.

*Pratos típicos Polonês Turistas sempre buscam conhecer novas culturas.

*Cozinheiro com experiência Fazer novos tipos de refeição para que turistas se sentem mais à vontade para fazer seu pedido.

*Fachada Chama atenção de seus clientes ao passar pelo local.

*Mesas rústicas da cultura Polonesa Assentos diferentes que chama a atenção dos clientes.

*Interior decorando com cores brancas e vermelhas, típico polonês. Interior decorado para diferenciar de outros estabelecimentos pela região.

A Srª Pardala tem ótimos conteúdos em seu estabelecimento que pode aumentar sua clientela, ter mais lucros, pois seu restaurante tem cultura típica polonesa e isso atrai turistas que vem para conhecer novas culturas.

Mais para isso a Srª Pardala terá que

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com