TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Xampu para queda de cabelo (Calenio)

Abstract: Xampu para queda de cabelo (Calenio). Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  24/9/2014  •  Abstract  •  397 Palavras (2 Páginas)  •  635 Visualizações

Página 1 de 2

Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações

Trabalhos Gratuitos

Trabalho Completo Produto Invendavel

Produto Invendavel

Imprimir Trabalho!

Cadastre-se - Buscar 155 000+ Trabalhos e Monografias

Categoria: Língua Portuguesa

Enviado por: Psykefloyd 11 setembro 2013

Palavras: 333 | Páginas: 2

Produto Invendável

Xampu para queda de cabelo (Calenio).

• Descrição do Produto.

Xampu especial para queda de cabelo proporciona a total queda de cabelo do usuário, deixando couro cabeludo totalmente liso sem nenhum fio de cabelo. É feito de material químico usando como base o Cádmio e Selênio, com uma receita secreta criada por nossos especialistas.

Ao aplicar o Xampu “Calenio” no couro cabeludo, em questão de segundos seus cabelos irá cair por completo, impedindo o crescimento para sempre. Sua fórmula química permite que ele atinja apenas o Couro Cabeludo, não agindo nos demais cabelos do corpo.

• Por que nosso produto é invendável?

Nosso produto é totalmente invendável devido a sua aplicação e sua composição. Hoje ninguém quer ficar careca de propósito, e ainda mais arriscar a usar um produto que contenha em sua fórmula química produtos considerados tóxicos em contato com a pele, podendo até causar câncer.

Público alvo e estratégia de venda

Nosso público alvo são jovens e adultos cabeludos, de faixa etária de 15 a 30 anos. Pessoas que tem cabelos longos e estão sempre sofrendo com controle do tamanho do cabelo e gastando muito dinheiro para conservar. Encontramos nosso público em regiões metropolitanas, que estão tentando se inserir no contexto social e econômico, estudantes e trabalhadores entrando no mercado de trabalho. É um público que se encaixa nas classes B e C da população econômica social.

1. Nossa principal estratégia de venda é um comercial com áudio e vídeo vinculado em canais de vídeos da internet e redes sociais, onde encontramos em grande quantidade nosso publico alvo.

2. Inserções em universidades parceiras, onde vamos apresentar em sala de aula pequena peça de teatro, com nosso garoto propaganda. Nas universidades encontramos em grande quantidade nosso público alvo.

Em ambas as situações de estratégia de venda, vamos usar nosso garoto propaganda, “O CABELUDO”. Um Jovem da faixa etária escolhida com enormes cabelos, que vai relatar todos os seus dramas com cabelos compridos e sua luta para se livrar do mesmo, e demonstrando que ao encontrar nosso produto seus problemas foram resolvidos.

TrabalhosGratuitos.com

Um Exclusivo Banco de Dados de Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames

Acesso a mais de 155.000+ Trabalhos Prontos

Obter

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com