TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Educação Física

Por:   •  22/9/2019  •  Trabalho acadêmico  •  518 Palavras (3 Páginas)  •  207 Visualizações

Página 1 de 3

      Raquel Samara Marques Feitosa

Emails: raquelsam@hotmail.com/ raquelsam2878@gmail.com

Contato: 86- 9.9818-3375

Objetivo

CComercial / Atendimento _Vendas/ Administrativo

Qualificações

Formação

Experiência

Profissional

Cursos e

Seminários

Ligada à área Comercial/Administrativo há 23 anos, atuando no segmento de turismo, indústria de cosméticos e eventos, nas funções de promoção Comercial, supervisora comercial, consultora de vendas.Habilidade em negociações, prospecção de clientes, facilidade em trabalhar em equipe, habilidade na administração de conflitos, proativa, organizada, resiliente. Focada em resultados e habituada à metas. Experiência na execução de ações mercadológicas, análise do desempenho dos produtos no mercado (preço, potencial e tendências), execução de planos de ação envolvendo apuração de resultados, elaboração de relatórios.

Graduação Superior em Gestão Empresarial – IEST/AESPI (2009)

Graduação Superior em Farmácia – AESPI (2019)

FLYTOUR -Agência de viagens e Turismo

Cargo – Executiva de Contas/ Corporativo.

Atribuições: Responsável pela manutenção de parceiros corporativos no que diz respeito ao atendimento as agências de viagens, através de visitas de mercado, divulgação do mix de produtos oferecidos, execução de campanhas promocionais, criação e execução de planos de ação, envio de relatórios diário com desempenho de vendas e prospecção de novos clientes. Ativando clientes já cadastrados.

AEROP Operadora Turistica Ltda .

Cargo – Executiva de Contas/ Corporativo.

Atribuições: Responsável pela manutenção de parceiros corporativos no que diz respeito ao atendimento as agências de viagens, através de visitas de mercado, execução de campanhas promocionais, planos de ação, envio de relatórios diário com desempenho de vendas e prospecção de novos clientes.

Maktravel Agência de Viagens e Turismo LTDA.

Cargo – Promoção de Vendas/ Comercial

Atribuições: Responsável pela manutenção de parceiros corporativos no que diz respeito ao atendimento as agências de viagens, através de visitas de mercado, divulgação do mix de produtos oferecidos, execução de campanhas promocionais, criação e execução de planos de ação, envio de relatórios diário com desempenho de vendas e prospecção de novos clientes.

CVC Brasil Turismo Operadora e Agência de Viagens- Teresina/PI

Cargo – Supervisão de Operações

Atribuições: Negociação com fornecedores, Acompanhamento e avaliação de desempenho de vendas e tendências dos produtos no mercado através de relatórios das filiais, formatar e acompanhar juntamente com o departamento de marketing promoções semanais e pontuais com anúncios em mídias e acompanhamento de rotinas administrativas do segmento.

CVC Brasil Turismo Operadora e Agência de Viagens- Teresina/PI

Cargo – Supervisão de Vendas

Atribuições: Responsável pela gestão da equipe de vendas no que diz respeito ao atendimento as agências de viagens parceiras, com suporte direto a equipe de vendas em visitas de mercado, divulgação do mix de produtos oferecidos, execução de campanhas promocionais, criação e execução de planos de ação, análise de relatórios com desempenho de vendas e rentabilidade e prospecção de novos clientes.

MNP Eventos Ltda.

Cargo – Vendas/ Administrativo Comercial- Interno.

Atribuições: Atendimento e vendas em comércio varejista, divulgação e apresentação de produtos, prestação de contas diário e mensal, controle de estoque, organização de documentos e arquivos e acompanhamento de rotinas administrativas do segmento.

O Boticário

Cargo – Consultora de Vendas- Dezembro- Interno.

Atribuições: -Atendimento e vendas em comércio varejista, fazendo a apresentação, demonstração e vendas de produtos como cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal.

-Windows,World, Excel Pacote Office e Internet – Nivel elevado.

-Marketing e vendas – SEBRAE.

-Treinamento de Vendas e Negociação – O Boticário

-Gerenciando equipes – CVC

-Treinamento de Operação Nacional e Internacional- CVC

-Negociação e Estratégias de Vendas – CVC

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.6 Kb)   pdf (71.3 Kb)   docx (9.9 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com