TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A mulher no mercado de trabalho

Por:   •  4/6/2015  •  Projeto de pesquisa  •  338 Palavras (2 Páginas)  •  319 Visualizações

Página 1 de 2

Script Terra

Alô, por gentileza o Sr(a) fulano(a)

Eu me chamo OPERADOR(A) FELIZ,  falo da central do TERRA. Estou ligando para lhe apresentar  os serviços Terra e fornecer o e-mail e senha que o senhor utilizara para baixar o antivírus em  seu computador e e navegar na internet.

Pegue papel e caneta para anotar as informações.

Esse e-mail que vamos criar o Sr(a) irá baixar o antivírus pro seu computador e também pode ser usado em seu celular, e também usará o e-mail e senha em seu computador em  seu primeiro acesso a internet.

Como nossas ligações são gravadas preciso confirmar os dados do cadastro para liberar sua senha .

Para sua segurança, Sr(a) deve alterar a senha que criamos por uma senha pessoal. É muito fácil: Acesse www.terra.com.br/primeiroacessoe siga o passo a passo. Nesse mesmo site o(a) Sr(a) instala o antivírus no seu computador para ficar protegido e tem acesso ao contrato de prestação de serviço e todos os direitos como consumidor.

PRA GENTE FINALIZAR O CADASTRO REFERENTE AO SERVIÇO DO TERRA O VALOR QUE É APENAS 28,90 MENSAIS.

ESSE VALOR SERÁ COBRADO NA FATURA DO CARTAO DE CREDITO ( VISA OU MASTER ) QUAL DESSES CARTÕES O SR(A) TRABALHA? QUAL O BANCO SR(A) É CLIENTE.

O Terra Resolve está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Disponibiliza orientações através do telefone e visita remota, Terra Mail Gigante você tem uma caixa principal de e-mail com 20 Gb + 4 caixas de e-mail de 5Gb cada. Terra antivírus Proteção para seu computador, smartphone e tablet, Sistema de rastreamento e backup para seus dispositivos móveis, para cuidar dos seus dados pessoais em caso de perda ou roubo do seu smartphone ou tablet.

AUDITORIA :

O  Sr(a), Fulano ( nome completo)

Seu e-mail com o terra ficou fulano@terra.com.br, o valor da assinatura será cobrado mensalmente de r$28,90 no seu cartão ou no debito ( Nome do Banco ).O plano que o senhor ficou cadastrado e a aderiu foi o  PLANO TERRA SIMPLIFICA, TUDO BEM?

Anote o numero da central 4003-5799

Seja Bem-Vindo ao Terra

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (55.2 Kb)   docx (10.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com