TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

ARETIFICA SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL APOIO PEDAGÓGICO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

Por:   •  8/11/2017  •  Artigo  •  687 Palavras (3 Páginas)  •  185 Visualizações

Página 1 de 3

 [pic 3]

EDITAL PROAE/UFGD Nº 88, DE 05 DE JUNHO DE 2017

RETIFICA SOLICITAÇÃO DE PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL APOIO PEDAGÓGICO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA

O PRÓ-REITOR DE ASSUNTOS COMUNITÁRIOS E ESTUDANTIS DA FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA GRANDE DOURADOS, no uso das

atribuições que lhe foram conferidas pela Portaria nº 1015, da Magnífica Reitora da UFGD, de 13 de novembro de 2015, torna público retificação do Edital PROAE UFGD nº 80, de 24 de maio de 2017, para solicitar a participação no Programa de Assistência Estudantil Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira, conforme normas procedimentais que se seguem RESOLVE:

- Considerando que a PROAE está em período de avaliação socioeconômica e uma parcela de estudantes está passando por renovação da avaliação socioeconômica e estes estão sem PERFIL no Sistema SIGEPAE, o que os impede de efetuar sua inscrição;

  1. Retificar o Edital PROAE Nº 80 de 24 de maio de 2017, de acordo com os termos especificados a seguir:

Onde consta:

  1. DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DOS ESTUDANTES
  1. A inscrição para solicitar a participação no Programa Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira da PROAE/UFGD será efetuada exclusivamente via Internet, através do sistema SIGEPAE, Programa de Assistência Estudantil, no endereço eletrônico: assistencia.ufgd.edu.br, no período de 24 de maio a 09 de junho de 2017.
  2. Ao entrar no SIGEPAE no ícone Programas de Assistência Estudantil, o estudante deverá optar por apenas um curso, isto é, inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês.
  3. Caso o estudante faça a inscrição em mais de um curso (inglês, espanhol, francês, alemão e japonês), terá suas inscrições indeferidas.

Passe a constar:

  1. DA INSCRIÇÃO E SELEÇÃO DOS ESTUDANTES
  1. A inscrição para solicitar a participação no Programa Apoio Pedagógico de Língua Estrangeira da PROAE/UFGD será efetuada via Internet, através do sistema SIGEPAE, Programa de Assistência Estudantil, no endereço eletrônico: assistencia.ufgd.edu.br, no período de 24 de maio a 09 de junho de 2017.

 [pic 4]

  1. Ao entrar no SIGEPAE no ícone Programas de Assistência Estudantil, o

estudante deverá optar por apenas um curso, isto é, inglês, espanhol, francês, alemão ou japonês.

  1. Caso o estudante esteja renovando sua Avaliação Socioeconômica, este deverá efetuar sua inscrição, manualmente, através da Ficha de Inscrição, Anexo I deste Edital, na PROAE/UFGD – Pró-reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis, sito à Rua João Rosa Goes, nº 1761, Vila Progresso, Dourados – MS, de segunda-feira à sexta-feira, das 07:30h às 10:30h e das 13:00h às 16:30h.
  2. Caso o estudante faça a inscrição em mais de um curso (inglês, espanhol, francês, alemão e japonês), terá suas inscrições indeferidas.

  1. Informar        que        ficam        mantidas        as        demais        disposições        contidas   no        Edital PROAE/UFGD nº 80, de 24 de maio de 2017.

Dourados, 05 de junho de 2017.

Pablo Christiano Barboza Lollo

Pró-Reitor de Assuntos Comunitários e Estudantis


 [pic 5]

ANEXO I

FORMULÁRIO PARA SOLICITAR O BENEFÍCIO – PROGRAMA APOIO PEDAGÓGICO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA DA UFGD

...

Baixar como (para membros premium)  txt (4.1 Kb)   pdf (102.2 Kb)   docx (25.8 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com