TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Bases De Dados Utilizadas

Dissertações: Bases De Dados Utilizadas. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  25/2/2015  •  266 Palavras (2 Páginas)  •  282 Visualizações

Página 1 de 2

O SIGA Brasil reúne, num único portal, informações do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI)* e de outras bases de dados internas e externas, por meio de uma ferramenta simples para elaboração de consultas e relatórios. O sistema disponibiliza, ainda, várias consultas prontas, a fim de facilitar a disseminação de informações sobre o orçamento público.

DICA * Os dados do SIAFI presentes no SIGA Brasil apresentam uma diferença de atualização de um dia em relação ao SIAFI gerencial e dois dias em relação ao SIAFI operacional.

Utilização de uma única ferramenta para obter informações de fontes diversas.  Acesso às bases de dados relativas a planejamento, orçamento e fiscalização.  Flexibilidade e facilidade para obter os dados.  Obtenção de informações gerenciais, o que nem sempre é possível nos sistemas de origem dos dados.

Acesso

Para você acessar o SIGA Brasil basta abrir o navegador Internet Explorer e seguir os passos descritos abaixo:

1. Acesse o Portal do Senado em http://www.senado.gov.br e clique em orçamento no menu principal, ou acesse diretamente o site www.sigabrasil.gov.br.

2. Clique em SIGA Brasil no menu principal ou no link no centro da página e escolha uma das formas de acesso:  Acesso Livre – público em geral  Acesso Especialista – usuário cadastrado (login + senha)

DICA: O sistema SIGA Brasil foi desenvolvido para utilização no Microsoft Internet Explorer. Assim, embora você possa utilizar outros navegadores, como Mozilla Firefox, Google Chrome ou Apple Safari, estes poderão apresentar alguma limitação ou incompatibilidade de plugin.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com