TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como As Mudanças Pelas Quais Passamos Atualmente Influem No Mundo Do Trabalho, Considerando O Contexto Brasileiro E, Mais Especificamente, A Região Em Que Se Viv

Monografias: Como As Mudanças Pelas Quais Passamos Atualmente Influem No Mundo Do Trabalho, Considerando O Contexto Brasileiro E, Mais Especificamente, A Região Em Que Se Viv. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  5/5/2013  •  224 Palavras (1 Páginas)  •  867 Visualizações

Em nossa visão de mundo sobre a região que vivemos, a globalização nos prejudica, mas com as mudanças que vão tendo em conta por causa das sociedades reunidas tudo vai melhorando na nossa visão.

E nós vamos nos adaptando com tudo e ajudando tambem indo se reunir a essas sociedades.Um exemplo é o que aconteceu no Jardim Jaqueline que os moradores de la se reuniu e fez uma limpeza do bairro do corrego de frente das casas as latas e os plasticos levam para uma cooperativa então é assim que tem que ser nossa visão sobre o mundo vendo como ele esta e mudalo.Cada um fazendo a sua parte o nosso mundo sempre sera visto melhor com grandes mudanças e adaptações.

Na economia termos que ser mais bruscos em saber usar nosso dinheiro e levar em conta o que a presitente Dilma tenta fazer por nós, sendo que algumas vezes ela erra em consideração do preço do tomate isso tem que acabar nós tendo uma visão boa na hora da votação.

Nós termos que nos dar o valor pra saber mudar a nossa região como saber limpar sua calçada saber gastar seu dinheiro saber fazer mudanças certas em sua região, se reunindo em sociedades para fazer campanhas.

As mudanças nos influencia ,no que vermos quais são as coisas certas da vida, a pessoa tendo uma visão de mundo

...

Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com