TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Como As Mudanças Pelas Quais Passamos Atualmente Influem No Mundo Do Trabalho, Considerando O Contexto Brasileiro E, Mais Especificamente, A Região Em Que Vive.

Dissertações: Como As Mudanças Pelas Quais Passamos Atualmente Influem No Mundo Do Trabalho, Considerando O Contexto Brasileiro E, Mais Especificamente, A Região Em Que Vive.. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  283 Palavras (2 Páginas)  •  705 Visualizações

Página 1 de 2

-Como as mudanças pelas quais passamos atualmente influem no mundo do trabalho, considerando o contexto brasileiro e, mais especificamente, a região em que vive?

As mudanças que influenciam são as mudanças tecnológicas pelo qual o mundo esta passando diante disto nós temos que nos aprimorar para suprir a necessidade das empresas nacionais e multinacionais que estão se instalando no Brasil e em nossa região. Temos como exemplo as empresas Hyundai ;Samsung; e outras empresa coreanas que estão se instalando e contribuindo para o progresso de nossa região.

O mundo profissional de hoje tem novas exigências, ou seja, a economia e o mercado mudam rapidamente, e com essas mudanças as organizações tendem a usar a criatividade e testarem sua capacidade de criar, inventar novos caminhos, transformando-se em empresas cada vez mais fortes e competitivas, e cada vez mais forte dentro do mercado buscando conhecimento e testando a capacidade de reinventar de se recriar com uma estrutura abrangente dentro das organizações como um todo. Sabendo que o homem é um ser dotado de capacidade capaz de romper paradigmas, e o seu crescimento depende de uma busca constante de novos conhecimentos. O homem quebra paradigmas rígidos para ter o beneficio do crescimento. Sentimos a cada dia que nada é permanente. Em nossa região as mudanças têm acontecido de uma forma muito rápida, com a chegada de novas empresas surgiu a oportunidade de se conseguir um bom emprego, mesmo que para isso,temos que buscar mais qualificação para o nosso currículo.

Isso gera mudanças na economia, da nossa região, nas universidades, nas escolas técnicas que também tem um grande número de alunos que estão cada vez mais se preocupando em aprender dentro de um curto prazo para atender as expectativas organizacionais.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com