TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Gravador de ferramentas

Resenha: Gravador de ferramentas. Pesquise 859.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  4/11/2014  •  Resenha  •  257 Palavras (2 Páginas)  •  193 Visualizações

Página 1 de 2

As instalações da Gravadora usarão apenas equipamentos de ponta existentes no mercado afim, de forma que tais equipamentos e instalações não permitem que os sons das gravações se propaguem para a área externa.

Buscaremos contribuir com a receita da cidade com o objetivo de aumentar as oportunidades e o desenvolvimento financeiro, tais como oportunidades no turismo, melhorias de infraestrutura e urbanismo de modo que toda ação seria de maneira cautelosa sem abalar a estrutura e cultura, para um bem comum.

Com relação a segurança, será contratada uma empresa privada, que estará a postos para qualquer eventualidade em decorrência dos eventos da gravadora, alem de zelar pelos arredores da empresa com rondas motorizadas. Entende-se por evento a visita de celebridades e artistas de destaque. Quando algum grande evento ocorrer, a infraestrutura da empresa possibilitará que a aglomeração de pessoas não ocorra fora do perímetro da empresa, evitando tumultos e perturbação dos moradores. Esses eventos ainda possibilitarão trazer benefícios com entrada de receita para o comercio local. A Gravadora poderá, ainda, viabilizar junto aos órgãos competentes para que, dentro da lei, seja desenvolvido um projeto de patrocínio para a Guarda Civil local na instalação de uma base comunitária no Bairro e para que aumente seu efetivo, beneficiando a segurança do Bairro e de seus moradores.

A empresa desenvolve parcerias com instituições, ongs, entidades religiosas e filantrópicas financiando e patrocinando projetos sociais e culturais. Como exemplo, patrocina a formação de corais , desenvolvendo a gravação de mídia e fornecendo profissionais para o aprendizado e formação dos mesmos.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com