TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Negocios

Seminário: Negocios. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  27/3/2014  •  Seminário  •  580 Palavras (3 Páginas)  •  148 Visualizações

Página 1 de 3

• Antecipar é conhecer qual a necessidade do seu cliente como (capacidade de compra e armazenagem central ou descentralização, quais produtos da concorrência o cliente trabalha por linha, baixa, média ou alta),temos que explorar e ter consciência de que sua conduta profissional jamais poderá ser abalada, pois a confiança ,a eficiência e eficácia , o respeito a transparência, a humildade e a credibilidade a qual você lutou para conquistar terá um papel importantíssimo e decisivo para o sucesso da sua venda. A confiança é considerada uma das primeira diretriz para estabelecer uma relação, e conseguir conquistar e manter a credibilidade em um relacionamento no mercado. Por outro lada temos a eficiência e a eficácia, é a mais mensurável de todas, ou seja tem que conseguir cumprir os acordos no prazo e com a qualidade esperada. O sucesso do seu negocio/serviço só depende de você, é extremamente necessário demostrar transparência na hora de negociar e reforçar o conceito de aliança, se necessário compartilhe com ou outros seus problemas, as inquietudes, as certezas. Franqueza e honestidade lhe dão integridade e credibilidade. Deixe tudo às claras. Isso facilita e muito a consecução dos objetivos e a solução criativa para os problemas.

A busca incessante pelo cumprimento dessas diretrizes não garante,

por si só, o estabelecimento de uma relação com credibilidade.

Entretanto, é plausível afirmar que, o descumprimento de qualquer uma

dessas diretrizes, minará qualquer tentativa de estabelecimento de um

relacionamento crível. Credibilidade perdida, dificilmente se

reconquista. Podemos pegar como exemplo um ovo, quando se quebra a sua casca mesmo que você tente de todas as formas colar, de nada adiantará, pois todo o seu esforço será in vão, ele nuca mais voltará ser como era antes, sempre haverá marcas. Da mesma maneira é os negócios, não deixe que a sua credibilidade possa perder, com ninguém, pois se isso acontecer provavelmente você perderá grandes oportunidades de finalizar seus negócios no mercado.

• .Antecipar é conhecer a concorrência,(o que a concorrência faz para o cliente como: preço, desconto, prazos, pagamentos e entrega).

Se você se interessou, faça o negócio. Se não, agradeça e procure outro. Não e agradável para quem esta negociando ouvir criticas sobre seu bem. É um gasto desgaste desnecessário tecer comentário sobre um produto e , principalmente menosprezá-lo. Você poderá estar fazendo um negocio de forma racional, mais a pessoa pode esta fazendo de forma sentimental. Respeite a opinião do outro, pois possa ser que aquele momento a outra pessoas não fecha o negocio com você, mais que depois pela maneira , o respeito e a dedicação que ela foi tratada, ela possa te indicar para outras pessoas, ou outros negócios interessantes.

Confiabilidade, Credibilidade

A confiabilidade em você, é o seu diferencial, não julgue os outros pela aparência, não menospreze ninguém comercialmente. Quando você constrói sua credibilidade o mundo gira diferente ao seu redor, essa é

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.6 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com