TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Projeto para espetos

Por:   •  5/11/2015  •  Resenha  •  270 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

Espetinho Saboroso

  1. História

A família Vieira passou por uma fase complicada no ano de 2004, e como solução, tiveram a ideia de vender algum produto que rendesse um lucro que cobrisse sua necessidade. Decidiram então, vender espetinho, por ser um produto popular e disseminado nas mais diversas classes da cultura brasileira.

Iniciaram suas atividades na calçada de casa, na cidade de Porto Velho, no bairro Costa e Silva, em 14 de junho de 2004. Mesmo com a grande demanda, permaneceram no mesmo local até hoje.

Hoje, decorridos sete anos, o Espetinho Saboroso orgulha-se de ser uma pequena empresa marcante fornecendo produtos de alta qualidade para diversas pessoas da cidade de Porto Velho.

  1. Missão/Visão

Servir espetinhos de qualidade com um tempero exclusivo, que proporcionem experiências de sabor e prazer para o maior público. Atender seus clientes com exclusividade e conforto. Ser reconhecida como referência no ramo de atuação, se tornando preferência no segmento de espetinhos na cidade.

  1. Produtos

Seus principais produtos são espetinhos de carne, frango, calabresa, queijo e pão de alho. Para acompanhamento servem arroz branco, baião de arroz, vinagrete, mandioca, farinha e bebidas.

  1. Funcionários

O Espetinho Saboroso, conta com seis colaboradores.
Cada um atua em uma área.
O Sr. Osvaldo Vieira (proprietário) é quem assa os espetos no carrinho. O preparo dos alimentos fica por conta de Dona Carla Vieira (esposa do proprietário) e dona Maria Francisca (sogra do proprietário). Larissa e Mariana (não fazem parte da família) são quem servem os espetinhos.

  1. Público Alvo

O Espetinho Saboroso busca servir consumidores de todas as faixas etárias, que desejam uma alimentação rápida, saborosa e nutritiva.

  1. Principais Clientes

Seus clientes são diversificados, porém, 70% são famílias e jovens.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.8 Kb)   pdf (52.5 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com