TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A CONVIVÊNCIA COM OS COLEGAS E PROFESSORES

Por:   •  16/5/2018  •  Trabalho acadêmico  •  316 Palavras (2 Páginas)  •  316 Visualizações

Página 1 de 2

(     ) Enfermagem

(        ) Fisioterapia

(        ) Odontologia

(  x  ) Psicologia

Estudante:

Marilléia Freire Maciel

DIMENSÃO 4.

COMO AVALIO MEU DESEMPENHO PESSOAL NO SEMESTRE (DE MODO GERAL) AQUI NA FADBA NESSE MOMENTO?

PROCESSO PESSOAL DE ESTUDOS...

Eu achei difícil a adaptação ao novo método de ensino, tive poucas dificuldades, no entanto devido a algumas falhas na organização com o tempo, passei por dificuldades com alguns conteúdos a estudar. Mas ao longo das semanas fui descobrindo algumas formas de organizar, os estudos.

CONVIVÊNCIA COM OS COLEGAS E PROFESSORES...

Tenho facilidade em me relacionar com as pessoas, na sala de aula, fiz algumas amizades e gosto bastante da convivência com meus colegas. Com meus professores não sou próxima, porém tento ser carismática e demonstrar meu interesse em aprender, convivendo em harmonia com todos.

DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES...

Ainda estou em desenvolvimento para a construção de uma rotina. Sempre tem atividades extras que surgem para fazer e eu esqueço. Tenho habilidade com a leitura, estou a cada dia buscando novas coisas para ler e interpretar. Por ser mais introvertida acabo observando mais as coisas ao meu redor, isso facilita no processo da minha aprendizagem.

APRENDIZAGEM DAS UNIDADES DE APRENDIZAGEM...

As unidades de aprendizagem são de boas, eu curti os conteúdos e a maneira de ensino, porém algumas vezes passei por dificuldades com o acumulo de assuntos, pois o método traz para os alunos dois assuntos distintos para serem estudados de uma forma que não se misturem, em sala o professor trabalha um conteúdo e em casa temos que estudar outro.

PARA AVANÇAR, PRETENDO...

Pretendo dedicar mais tempo á organização do meu tempo, isso vai contribuir bastante para o meu aprendizado. Mudar alguns hábitos de estudo também é necessário, e não acumular as atividades, começar desde cedo a organizar, assim quando chegar no final, já estar tudo encaminhado. Começar desde já e nos próximos semestres.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2 Kb)   pdf (39.2 Kb)   docx (11.1 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com