TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Espada do Espírito

Por:   •  27/4/2015  •  Resenha  •  927 Palavras (4 Páginas)  •  274 Visualizações

Página 1 de 4

23. A Espada do Espírito.

Área de Atuação: Palavras.     Identificado em sua vida através de palavras de fé e

declarações de acordo com a vontade de Deus.

Efésios 6:17  - Tomai também o capacete da salvação, e a espada do Espírito, que é a palavra de Deus;

        A palavra de Deus pronunciada tem um poder devastador no Reino espiritual, tem a capacidade de anular e destruir qualquer coisa que venha contra a tua vida.

        A Espada do Espírito tem o poder de atacar ao diabo, pois é uma arma de ataque e não de defesa, as outras armas que falamos aqui neste livro são todas armas de defesa, mas a espada do Espírito é uma arma de ataque.

Por isso que o diabo tem tanto medo dela, treme só em pensar que você pode destruir tudo aquilo que ele levantou na sua vida, na vida da sua família, na sua cidade e em sua nação.

       Jesus ao enfrentar o diabo no deserto, ( vide Lucas 4: 1 a 13) usou como arma a espada : “ESTÁ ESCRITO”.

Uma espada mantida na bainha não tem valor. Ela deve ser desembainhada e utilizada. A Palavra de Deus é sua espada. Quando Satanás atacar sua mente, diga, “Está escrito…”, e mencione o versículo que se opõe à mentira que o diabo estiver lhe dizendo.

     Todas as vezes que você fala de alguém para outra pessoa esta usando da sua boca como instrumento de maldição para a sua vida. Se a pessoa que você esta reclamando não está presente, isso é falta de honestidade. Muitas pessoas na frente daquela pessoa dão tapinhas nas costa, mas só tem coragem quando aquela pessoa está longe para falar. Quando você fala de alguém que não está presente isso é covardia, pois aquela pessoa não terá a

oportunidade de se defender.

Salmos 64:2-3  - Esconde-me do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade. 3 - Que afiaram as suas línguas como espadas; e armaram por suas flechas palavras amargas,

     Abra a tua boca e profetize paz, alegria, unção e intimidade com Deus. Pegue a sua espada e saia gritando para todos os lados benção sobre cada família da terra.

Provérbios 18:21 - A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto.

Quando murmuramos ou amaldiçoamos, estamos dando força para os principados e potestades. Se soubéssemos o poder de nossa espada ficaríamos o dia inteiro abençoando as pessoas.

Isaías 55:11 - Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.

Autoridade para lutar e vencer!

    Após vestirmos todas as armas defensivas, ( 1 - Cinto da Verdade, 2 Couraça da Justiça, 3- Sandálias do Evangelho da paz, 4 - Escudo da fé, 5 - Capacete da salvação,); Deus nos ordena usarmos a única arma ofensiva que é a Espada do Espírito.

     Essa ordem não é por acaso, pois só seguindo esses princípios teremos autoridade para usar a espada.

Isaias 59:2. “Mas as vossas iniquidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça.”  

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5 Kb)   pdf (99.2 Kb)   docx (12.4 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com