TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A MORTE DO ATOR DA GLOBO E O "DEUS" COVARDE

Por:   •  7/12/2022  •  Artigo  •  535 Palavras (3 Páginas)  •  85 Visualizações

Página 1 de 3

A MORTE DO ATOR DA GLOBO E O "DEUS" COVARDE

A respeito da mensagem que estão divulgando sobre a morte do ator da globo Domingos Montangner (09/2016), insinuando que foi "Deus" quem o matou pelo fato dele fazer parte de uma novela espírita, gostaria de dizer o que penso.

Seguindo a lógica dessa mensagem, o restante do elenco da novela e os mais de três milhões de espíritas brasileiros estão correndo um grande perigo.

O que me causa estranheza é um "Deus" que se incomoda com a interpretação de um ator de uma novela que não tem temática "gospel", ao ponto de matá-lo, mas não se incomoda com políticos corruptos, que desviam dinheiro de merenda escolar, da saúde, etc; não se incomoda com traficantes de drogas, responsáveis pela destruição de famílias inteiras; não se incomoda com radicais islâmicos que estão matando dezenas, se não milhares de pessoas, inclusive crianças, em nome de uma fé cega. Que "Deus" covarde é esse, que se vinga dos mais fracos e deixa viver quem declaradamente o afronta?

E se voltarmos um pouco na história do mundo, o que podemos falar de Hitler, ditador alemão que assassinou mais de nove milhões de pessoas, sendo que seis milhões dessas pessoas eram judeus (mulheres, crianças, idosos)?!. Ele perseguiu pastores e padres cristãos, fechou igrejas, quis eliminar o cristianismo da Alemanha e implantar as doutrinas nazistas, que se pesquisarmos mais a fundo, vamos ver que essas doutrinas estavam permeadas de paganismo.

E eu não vi o "Deus" do "sabor de mel" fazendo nada em favor daquelas vítimas. Quer afronta maior que essa? Mas um ator que faz parte de um elenco de uma novela que dizem ser uma novela espirita, "Deus" o mata porque o tal estava "brincando com Deus" Ah, por favor!

Todos nós sabemos qual é o posicionamento da rede Globo em relação aos evangélicos. Ela não tem compromisso nenhum com Cristo ou com Sua Palavra. O festival Promessas, que ela promove, é só negócios para eles. Não vamos nos iludir com isso.

Se não concordamos com o que a Globo prega, basta não assistirmos sua programação, principalmente as novelas. Simples assim.

Sobre a morte do ator, ele morreu porque essa é a realidade da vida e caso Cristo não nos busque pelo arrebatamento (eu acredito no arrebatamento da igreja) todos nós também passaremos pela morte, por mais "santos" que possamos ser.

Existem apenas dois destinos para o ser humano: céu ou inferno. E a maior punição para quem rejeita Cristo é uma eternidade longe de Sua presença. Não existe punição maior que esta.

Acredito que Deus me dá essa possibilidade de servi-Lo ou não, e Ele respeita minha decisão caso eu não O escolha. Por isso, nosso papel é pregar o Evangelho de Cristo, para que todos saibam que uma decisão de não servi-Lo é uma decisão que o levará à condenação eterna.

Então, não consigo aceitar essa ideia de um "Deus" sequestrador, que sai matando quem não cumpre suas exigências.

Devemos mostrar um pouquinho de dignidade cristã e ao invés de ficarmos divulgando bobagens como essa mensagem citada acima, a respeito dessa vida que se foi, vamos orar pela esposa e filhos para encontrarem um pouco de conforto nesse momento tão difícil, e que sabem possam ser alcançados pelo evangelho verdadeiro.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)   pdf (30.6 Kb)   docx (145 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com