TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

A Religião Covid-19, ou Corona Vírus

Por:   •  12/5/2020  •  Trabalho acadêmico  •  267 Palavras (2 Páginas)  •  152 Visualizações

Página 1 de 2

        A atual pandemia existente no mundo, conhecido como Covid-19, ou Corona Vírus, está afetando muitas pessoas por esse mundo. Para aquelas pessoas na qual ainda não tiveram uma relação eu-tu, esta situação se torna ainda mais difícil.

        Acredito que neste tempo, é necessário termos uma relação com um ser superior, pois teremos alguém para que possamos buscar ajuda nos momentos difíceis, e ter Deus conosco iremos nos sentir mais seguros. Se formos a Deus, Ele também virá a nós.

        Na Bíblia Sagrada, em muitos versículos relata sobre a fé. Especialmente em Mateus 17:20b diz que “Eu asseguro que, se vocês tiverem fé do tamanho de um grão de mostarda, poderão dizer a este monte: 'Vá daqui para lá', e ele irá. Nada será impossível para vocês.” Então podemos entender que se tivermos fé, devemos acreditar e crer que tudo dará certo, mesmo que esteja difícil.

        Na Psicologia acredita-se que se falarmos coisas boas, nossa mente se motivará e produzirá coisas boas, porém se falarmos coisas ruins, consequentemente produziremos coisas ruins.

        Então nesses tempos de desespero, a espiritualidade é um meio de conforto para aqueles que precisam de conforto, de amor para aqueles que precisam de amor, e assim em diante. A chave principal para tudo isso, no meu ponto de vista, é termos fé que tudo isso vai passar e que vamos poder nos abraçar novamente. Peço a Deus para que abençoe e proteja todos.

Aluna: Daniella Torquato Braga Machado

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.5 Kb)   pdf (23.4 Kb)   docx (6.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com