TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

CARGOS, FUNÇÕES E STATUS......

Trabalho Escolar: CARGOS, FUNÇÕES E STATUS....... Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  6/2/2015  •  317 Palavras (2 Páginas)  •  290 Visualizações

Página 1 de 2

CARGOS, FUNÇÕES E STATUS.......

“Cada um, porém, é tentado pela própria cobiça, sendo por esta arrastado e seduzido. Então a cobiça, tendo engravidado, dá à luz o pecado; e o pecado, após ter-se consumado, gera a morte”. [Tiago 1 - 14 e 15]

Já disse e repito sem medo de errar, os que estão calados aceitando tudo dentro da ICM só estão desta forma porque amam o cargo, a função e o status conquistado dentro da denominação.

É triste constatar que pessoas se VENDERAM por posição dentro da igreja, ou os que saíram e voltaram por não conseguirem ficar sem fazer louvor, tocar instrumento ou pregar na casa de tijolinhos.

É a dependência denominacional que transforma pessoas que dizem servir a Deus em escravas denominacionais, estes comparo como DROGADO que não consegue se libertar do vicio e com isso prefere se acabar na droga.

O texto acima é para estes, pois são arrastados e seduzidos pelos cargos, funções e status, o sistema foi muito bem elaborado, pois ao inflar o ego destas pessoas conseguiram colocar na mente delas que somente na casa de tijolinhos eles serão alguma coisa, e são, BONECOS MANIPULADOS apenas.

Estou sendo duro?

Só assim para ver se entendem de uma vez por todas!

Curtir • • Compartilhar

17 pessoas curtiram isso.

1 compartilhamento

Moreira Neto Conheço muitos aqui em Fortaleza que se matam de trabalhar, acordam obra, merendam obra, almoçam obra, jantam obra, dormem com a obra, somente para ganhar o tal cargo, e depois que ganham se acham o tal e saem pisando nas pessoas e arrotando arrogância, dou graças a Deus por Ele ter me tirado desta imundice, lamaçal fedorento.

18 h • Curtir • 3

Moreira Neto A verdade é que GG fez igualmente como a maçonaria, oferece cargos como os graus da maçonaria, pois estes oferecem status aos que o possuem e lhes dão poderes ditatoriais para pisar os subordinados, fazendo destes de escravos e capachos.

18 h • Curtir • 2

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com