TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Copor E Alma

Resenha: Copor E Alma. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  30/3/2014  •  Resenha  •  296 Palavras (2 Páginas)  •  129 Visualizações

Página 1 de 2

Todos queremos a prosperidade – quando colocada a serviço da Vida e usada para o Bem, multiplica-se a prosperidade daquele que a compartilha, em função do sentimento de gratidão daqueles que são beneficiados por ela. Para obter prosperidade determinadas regras universais devem ser seguidas.

Ser quer prosperar seja positivo: Estados de consciência produzem riquezas tangíveis. Conserve sempre em seus pensamentos uma imagem positiva de si própria, pois se olhar para si negativamente é assim também que o mundo irá vê-lo. A prosperidade, como qualquer outra coisa que possa fazer parte de sua vida, é ENERGIA. E toda energia vibra em uma determinada frequência que lhe seja peculiar.

Se quiser prosperar sinta-se capaz: Elimine qualquer sentimento de incapacidade com relação ao seu potencial para fazer acontecer o que deseja. Sinta-se vitorioso do primeiro ao último passo de seu caminho não importa quantos dê.

Se quiser prosperar seja autoconfiante: Jamais pense que não conseguirá alcançar as suas metas, pois mesmo que queira chegar, se não acreditar que chegará, a vitória não sorrirá para você. A sua alma, seus pensamentos, suas emoções precisam ser prósperas antes que seu corpo sinta e seus olhos vejam a prosperidade se manifestar.

Se quiser prosperar tenha fé inabalável: Nunca cultive a crença de que é um derrotado, mas tenha sempre em mente que apenas - aquele que crê sem qualquer dúvida nas seguintes afirmações: EU POSSO! EU CONSIGO! EU ACREDITO! EU COLHO! EU EXPANDO! EU MANTENHO! EU ME ALEGRO! EU AGRADEÇO! É quem chegará com êxito.

Se quiser prosperar mantenha entusiasmo: Nós somos o senhor das nossas vontades, por isso, por maiores que sejam as dificuldades que possam surgir em seu caminho, não permita que furtem de ti a capacidade de manter um sentimento qualificado e autoestima elevada rumo às objetivos que temos traçado. Quer-se prosperar agradeça sempre!

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.9 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com