TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Faca amvulad

Por:   •  11/11/2015  •  Dissertação  •  400 Palavras (2 Páginas)  •  130 Visualizações

Página 1 de 2

Como previsto, a obra foi encontrada já na sua fase final, restando apenas o acabamento externo e interno, e divisão interior do prédio. O obra se realiza num bom ritmo, que irá conferir sua entrega antes do prazo. A empresa responsável pela fase final de construção assumiu controle da obra em novembro de 2014, com duração prevista de dois anos, que acabou sendo adiantada em cinco meses. Durante a visita, trinta e um dos oitenta um trabalhadores estão sob aviso prévio, devido ao término da obra, o qual não prejudicará o prazo de entrega.

Seguindo normas de segurança rigorosas, é necessário, tanto para os visitantes quanto para os empregados o uso de capacete, tênis e calças para a visita e o trabalho. A segurança não acaba aí, nos andaimes suspensos usados para reboco externo do prédio, os trabalhadores, além de contarem com o fato do andaime estar suspenso por cabo fixado na base de concreto do prédio, têm ao redor de seus corpos cabos para segurá-los caso o andaime despenque.

Ao longo da visita é notório o nível de organização dos trabalhadores, desde suas vestimentas homogêneas, quanto a divisão do ofício destinado cada um.

Ainda no decorrer da visita, foi instalada uma parede de gesso para demonstração, deixando claro a rapidez e economia (dessa) comparadas a alvenaria. Não foi possível averiguar a existência de acessos a pessoas com deficiência, como os cadeirantes ( será isso importante, já que focamos na fase final da obra ?)

Vale ressaltar a simpatia e paciência de Jaqueline e dos trabalhadores ( QUE MEIGO!) de guiar e expor os dados aqui obtido.

Por fim, a visita deixa claro que o futuro prédio da Reitoria é sem dúvida um importante passo para a Universidade, pois reflete o seu crescimento e também o seu prestígio no mercado e na região, além dela também, proporcionar uma maior relação aluno-universidade, pois o leva a conhecer o que o cerca e seu modo de funcionamento (?), e encontrar um cenário frenético de labutação que será corriqueiro para eles quando estiverem iniciando sua vida no mercado de trabalho.

?Em suma, a visita a obra proporciona uma maior relação aluno-universidade, pois o leva a conhecer o que o cerca e seu modo de funcionamento (?), além de encontrar um cenário frenético de labutação que será corriqueiro para eles quando estiverem iniciando sua vida no mercado de trabalho?

Acho que algumas informações aqui da conclusão deveriam estar no desenvolvimento...

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.5 Kb)   pdf (36.3 Kb)   docx (10.7 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com