TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

HISTÓRIA DO CRISTIANISMO

Por:   •  17/10/2017  •  Projeto de pesquisa  •  458 Palavras (2 Páginas)  •  171 Visualizações

Página 1 de 2

DATA DE ENTREGA


Entre 09/10/2017 a 20/10/2017 (às 23:59min). 

ENUNCIADO

Objetivo da Aplicação PráticaCom base no que foi estudado a respeito da pneumatologia, faça uma pesquisa de campo em sua igreja ou comunidade de fé (ou em uma igreja-comunidade à sua escolha) a respeito da Pessoa e atuação do Espírito Santo nessa comunidade. Faça ao menos 5 entrevistas, perguntando as seguintes questões:

 

1. Para você, quem é o Espírito Santo? Como descrevê-lo?

 

2. Em sua perspectiva, o Espírito Santo tem liberdade para agir em nossas igrejas?

 

3. Quais implicações da presença e atuação do Espírito Santo você pode perceber na sua realidade comunitária? Em outras palavras: como o Espírito Santo age em sua igreja?


Com base na pesquisa realizada na atividade anterior, elabore um texto (no Word) ou uma apresentação (no Power Point) abordando os seguintes pontos:

 

1 A partir das entrevistas realizadas, descreva como sua comunidade de fé ou igreja entende a pessoa do Espírito Santo.

 

2 A partir do que foi estudado no conteúdo das unidade 5 à 8 e de suas próprias reflexões sobre o tema, responda: quais implicações para a vivência cristã a pneumatologia apresenta?

ORIENTAÇÃO DE COMO CONSTRUIR A ATIVIDADE

  • Em seu trabalho deverá constar as entrevistas realizadas, juntamente com a segunda parte da tarefa. Seu texto final (com as duas atividades) deverá ter entre 3 e 5 páginas;
  • TODAS as citações, diretas ou indiretas, que você fizer em seu texto deverão ser devidamente identificadas em nota de rodapé;
  • Trabalhos copiados de livros e/ou internet, sem a devida indicação da fonte em nota de rodapé, constituem PLÁGIO ACADÊMICO. Havendo confirmação deste, o trabalho receberá nota zero (0,0). É possível (e desejável) utilizar outras fontes para sua pesquisa, mas elas sempre deverão ser identificadas no seu texto, com o uso de aspas e a apresentação da fonte usada em nota de rodapé;
  • A maior parte do texto precisa ser uma produção pessoal.  Lembre-se de que o objetivo desta avaliação é levar você a produzir um texto COM BASE no que foi lido e pesquisado. Portanto, aproveite esta avaliação para desenvolver a sua capacidade de escrita.


VERSÃO DO ARQUIVO PARA ENTREGA


Word ou Power Point (PPT).

NOMECLATURA DO ARQUIVO PARA ENTREGA


AP3-TRABALHO DA DISCIPLINA_NOME_DO_ALUNO

QUANTIDADE DE PÁGINAS


Entre 3 e 5 páginas de conteúdo.

CRITÉRIOS AVALIATIVOS


Verifique abaixo e no arquivo (word) anexo.

NÚMERO DE TENTATIVAS LIBERADAS PARA O ENVIO


2 tentativas.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)   pdf (115.3 Kb)   docx (13.2 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com