TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Oração para atrair o grande amor

Resenha: Oração para atrair o grande amor. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  29/10/2014  •  Resenha  •  470 Palavras (2 Páginas)  •  422 Visualizações

Página 1 de 2

Oração para atrair um grande amor.

Bookmark and Share

Oração para atrair um grande amor.

por Berenice Palma Ribeiro - berenicepalma.ribeiro@gmail.com

Oh! Amada presença da divindade Suprema, Fazei com que meu coração esteja aberto e puro para que Deus atue em meu ser, Deixando minha alma tranqüila e em paz, a espera de minha outra metade. Senhor imploro que minha alma gêmea me reconheça pelo olhar, pelo toque, pelas mãos, sabendo que me reencontrou a metade do seu ser. E que diante disso assuma integralmente nosso amor.

Obrigado por todos os dias de minha vida. Rumo a evolução de espírito, em poder buscar a perfeição de Deus e assim estar preparado para a chegada do verdadeiro encontro com minha alma gêmea... Sei que somos merecedores desse momento mágico. Oh Pai amado, peço que a fusão harmoniosa seja imediata e plena. Que nossa vibração acalme, cure e ilumine os que estão na nossa faixa de irradiação de amor no agora e para sempre. A chama trina que envolve meu coração esta aumentando e nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade, amo a tudo e a todos... Porque amo Deus. Sendo assim digno e merecedor desse amor completo e absoluto, minha alma gêmea e eu agradecemos a sua infinita bondade oh senhor! E pedimos a vossa benção. Prometo cultivar sempre a paciência e a espera, pois sei que este encontro só se dará segundo a vontade do Pai.

Continuo minha jornada, com fé e esperança, carregando o amor divino em meu coração e sabendo que tudo que for meu por direito divino, assim o será. Como me tornar, uno com minha alma gêmea, tão perfeita, serena e pura, com a doçura dos anjos de Deus.

Que assim seja! Amém.

Que todos que fizerem esta poderosa oração, sejam abençoados, ganhando de Deus um verdadeiro amor!! Para os que ainda estão a procura do grande amor. vale uma forcinha!!!!! Luz para todos

http://www.youtube.com/watch?v=df0YhDmsiLc

Autor desconhecido.

Observação em 23 de outubro de 2014, Quando postei está oração tem algum tempo até encontrei uma pessoa especial que hoje é meu amigo e desejo que ele seja muito feliz. Então observando agora tem um momento onde diz na oração " " "imploro" assim neste aspecto não acho que deva ser no sentido de urgência e sim na serenidade e na paz de cada ser, poderá criar mais harmonia e uma nova energia nessa intensão.

Acredito sinceramente que as coisas acontecem se estamos bem e as pessoas são totalmente livres em suas escolhas.

Desejo que cada um se encontre consigo mesmo e sejam pessoas inteiras e assim se for seu desejo encontre também um parceiro (a) também inteiro e que juntos possam somar e trazer mais apoio e alegria em suas vidas.

Com carinho,

...

Baixar como (para membros premium)  txt (2.8 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com