TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

POR QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR TUDO COMO ESTÁ?

Tese: POR QUE NÃO DEVEMOS DEIXAR TUDO COMO ESTÁ?. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  9/11/2013  •  Tese  •  521 Palavras (3 Páginas)  •  143 Visualizações

Página 1 de 3

Bom dia!

Viver em nossa zona de conforto é muito fácil. É quando queremos que Deus mova os céus, enquanto nós, ligamos a TV ou o PC! É não arriscar, somente porque existem riscos, é também não conquistar porque não arriscou, porque não investiu, porque não confiou totalmente em Deus. Não devemos deixar tudo como estar, devemos acordar todos os dias com muitas esperanças, expectativas e atitudes.

Não deixe tudo como está nas pendências.

Sejam bondosos e compassivos uns para com os outros, perdoando-se mutuamente, assim como Deus os perdoou em Cristo. Efésios 4:32

Todos nós erramos! Todos pecamos! E nenhum de nós deve acusar ninguém ou fazer uma escala de comparação da dimensão dos nossos pecados, mas sim buscar sinceramente pelo perdão de Deus e perdoar uns aos outros também! Algumas soluções estão bem na nossa frente, no entanto, tocar na ferida, resolver, solucionar é o caminho mais difícil; fácil, é deixar tudo como está. Fazer o que é mais fácil é não conquistar o que realmente almejamos, meus irmãos, não deixe seu medo de fracassar te impedir de tentar, desistir é perder sem jogar. Você não sentiu a adrenalina, não pegou na manete, não aprendeu nada!

Não fomos criados para sermos insípidos!

Vocês são o sal da terra. Mas, se o sal perder o seu sabor, como restaurá-lo? Não servirá para nada, exceto para ser jogado fora e pisado pelos homens. Vocês são a luz do mundo. Não se pode esconder uma cidade construída sobre um monte. E, também, ninguém acende uma candeia e a coloca debaixo de uma vasilha. Ao contrário, coloca-a no lugar apropriado, e assim ilumina a todos os que estão na casa. Assim brilhe a luz de vocês diante dos homens, para que vejam as suas boas obras e glorifiquem ao Pai de vocês, que está nos céus. Mateus 5:13-16

Decida trilhar seu caminho!

Separei um trecho de uma poesia minha: "Noite clara, tempo novo", que fala um pouco sobre as nossas possíveis decisões em nossa forma de enxergar a vida.

[...]

A chuva da qual eu previa

acabou de vir

Minha vida se abalaria

e aqui estou, sem saber distinguir...

Trilhar, caminhar ou parar?

Trilhando

viverei lutando,

muito sofrendo

mas no final vencendo

Caminhando

viverei levando

muito sonhando,

e no final me conformando

Porém, se eu parar

o que julgo não ser capaz;

verei minha vida passar

de frente para trás

Um dia ouvi,

que a dor servia de inspiração

Por

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.1 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com