TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

RESUMO: LIVRO "CHAMADOS POR DEUS"

Por:   •  27/1/2020  •  Resenha  •  832 Palavras (4 Páginas)  •  969 Visualizações

Página 1 de 4

Nome:

Livro: Chamados por Deus

Autor: Kenneth W. Hagin

Data:

Resumo

Deus tem um chamado específico para cada pessoa, não importa as circunstâncias que se levantam ,se permanecermos fiéis e obedientes, Deus nos ajudará a concluir essa jornada.

Antes de tudo, precisamos entender que o treinamento para o ministério é uma ferramenta para nos preparar e termos sucesso naquilo que Deus nos chamou.

Deus chama pessoas com propósitos diferentes, para alcançar pessoas. Para proclamar seu plano de Redenção. O trabalho dessa obra é grande e dividido em diferentes funções, porém Deus chama homens e mulheres com um único objetivo, levarem pessoas ao caminho da Justiça, Deus sempre escolheu pessoas para cumprirem propósitos divinos, como Moisés por exemplo. Hoje Deus nos escolheu para cumprir o propósito Dele nessa geração.

Não importa quanto tempo temos que nos preparar antes de entrar no Chamado de Deus, Ele nos chamará no tempo certo. Enquanto isso não acontece, devemos permanecer firmes na palavra, pois com ela temos autoridade sobre os ataques do inimigo e todos os obstáculos que se levantam para que desistamos do plano de Deus para nossa vida.

A convocação de Deus é Sagrada, é preciso se agarrar na fé para cumprir isso. Crendo que seremos recompensados não só nessa vida, mas também no porvir , o Espírito Santo será sempre o nosso maior motivador até cumprirmos nossa missão.

O que estamos fazendo com aquilo que Deus nos confiou? Ele quer acender um grande avivamento dos Últimos Dias em todos os corações, para anunciar o evangelho de Jesus Cristo até os confins da terra. O pecado está cada vez mais intenso, porque a volta de Jesus está próxima. Muitos pregam as bençãos divinas , mas o real motivo de Deus levantar pessoas nestes últimos dias é anunciar a salvação para humanidade.

Existe uma graça e um poder sobrenatural de Deus disponível para todos aqueles que dizem sim ao chamado do Senhor. Temos a responsabilidade de manter vivo o avivamento nos nossos corações e o desejo de levar esse avivamento por todo o mundo, para que as estratégias do inimigo sejam frustradas.

O Senhor prepara os que Ele chama. Faz parte do plano de Deus o treinamento. No treinamento aprendemos a responder contra as acusações do inimigo e pensamentos de desistência ou fracasso, aprendemos a deixar todo embaraço e pecado que impedem nosso crescimento. No período de treinamento vamos ser polidos por Deus, este processo pode ser desconfortável mas Deus trabalha para nos beneficiar e para nos tornar bençãos para as pessoas ao redor do mundo que estão em sofrimento e necessidades. Nós somos a resposta de Deus para muitos, precisamos discernir o tempo e o modo para chegarmos até elas.

Para responder ao Chamado de Deus nosso coração e nossa motivação devem estar alinhados ao Dele. A motivação correta sempre será libertar os cativos e ajudar a construir o reino de Deus. O verdadeiro Ministro não esquece que o principal é cuidar de pessoas e não deixar ser consumido pela vontade de ter um grande Ministério, uma grande igreja ou um grande nome. Obedecer a Deus com coração de servo sempre traz recompensas.

Existem

...

Baixar como (para membros premium)  txt (5.1 Kb)   pdf (37.7 Kb)   docx (9.5 Kb)  
Continuar por mais 3 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com