TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Relacionamento com Deus

Por:   •  28/5/2015  •  Resenha  •  277 Palavras (2 Páginas)  •  553 Visualizações

Página 1 de 2

Sentimos saudades de tantas coisas, saudades dos amigos que estavam conosco e hoje não estão mais, dos amores que vêem e vão e não permanecem, saudades dos familiares que estão longe . . Mais porque não sentimos saudades do nosso Noivo? Porque não sentimos saudades de ouvir a voz Dele como temos saudades de ouvir a voz de alguém? Porque não sentimos saudades de conversar com Ele como sentimos de conversar com alguém? Porque não sentimos saudades de estar na presença dele, como sentimos falta do abraço, do perfume da presença de alguém?

Porque não sentimos saudades de ter intimidade com ele como sentimos de tantas outras coisas?

O verdadeiro evangelho não é subir em um altar e esbanjar teologia, o verdadeiro evangelho é viver uma vida de intimidade, Deus é tão simples nós que complicamos, a partir do momento que somos exclusivos Dele, ele comanda, faz TUDO por nós mais não queremos ser exclusivos porque queremos ser auto dependentes, auto confiantes, sabemos fazer tudo sozinho.

Deus precisa voltar a ser prioridade, Deus precisa ser o centro de nossas vidas, não adianta irmos a igreja fazer campanhas, projetos e não colocar Ele como o centro, o que falta em nós não é a prosperidade financeira, o relacionamento o casamento do sonhos, a casa maravilhosa, o carro . . o que falta é Relacionamento com Deus, precisamos sentir saudades Dele todos os dias, precisamos colocar Ele como primeiro pensamento, acordar e pensar em agradecer pela noite, dormir e pensar em agradecer pelo dia, vivendo uma vida inteira em comunhão com Deus, vivendo uma vida de intimidade, de amizade, tendo o Espirito Santo como melhor amigo!

Cuide do seu relacionamento com Deus.

...

Baixar como (para membros premium)  txt (1.7 Kb)   pdf (35.2 Kb)   docx (10.5 Kb)  
Continuar por mais 1 página »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com