TrabalhosGratuitos.com - Trabalhos, Monografias, Artigos, Exames, Resumos de livros, Dissertações
Pesquisar

Santos X Catolicismo

Artigos Científicos: Santos X Catolicismo. Pesquise 860.000+ trabalhos acadêmicos

Por:   •  12/4/2014  •  583 Palavras (3 Páginas)  •  273 Visualizações

Página 1 de 3

A igreja Católica não tira nem põe uma virgula se quer na BiBLIA, ou será que você não sabe que quem decidiu quais livros deveriam ficar ou sair da biblia foram os bispos Católicos?? sabia?? parece que não.. A gora vamos lá, A igreja Católica acredita sim,que Deus ,é um Deus de vivos e não de mortos,pois todos os santos ou mesmo aqueles que conquiataram A COROA DO TRIUNFO E DA GLORIA DIVINA, ESTÃO JUNTOS A DEUS, TODOS OS SANTOS E MARTÍRES JÁ ESTÃO, basta você ler o Apocalipse 6:9-10 que diz:“Quando ele abriu o quinto selo, vi, debaixo do altar, as almas daqueles que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que sustentavam. Clamaram em grande voz, dizendo: Até quando, ó Soberano Senhor, santo e verdadeiro, não julgas, nem vingas o nosso sangue dos que habitam sobre a terra?

me responda uma coisa Essas pessoas estavam mortas perante Deus?? não meu irmão, esses são os santos e martires que morreram pela palavra de Deus.. e tem mais Na Transfiguração de Jesus Mateus 17 1;5 Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou, em particular, a um alto monte. E foi transfigurado diante deles; o seu rosto resplandecia como o sol, e as suas vestes tornaram-se brancas como a luz. E eis que lhes apareceram Moisés e Elias, falando com ele. Então disse Pedro a Jesus: Senhor, bom é estarmos aqui; se queres, farei aqui três tendas; uma será tua, outra para Moisés, outra para Elias. Moises e Elias já eram mortos meu irmão, mas mortos da carne e não do espirito, Resumo ai que Jamais a memoria de MOISES E DE ELIAS PODERIA ESTAR NO ESQUECIMENTO.. hoje em dia todo mundo lê um versiculo e só, ai depois debate descontextualizando tudo, Deus não se agrada com isso, AGORA, VOU TE REFORÇAR ESSE ARGUMENTO,.. PRESTA A ATENÇÃO abra sua Biblia em HEBREUS CAP 9 VERSICULO 27 "Como está determinado que os homens morram uma só vez, e logo em sguida a sua morte,lhe vem o JUIZO FINAl, não é depois de 1 ano,mil anos nem 2 mil anos nem 15 mil anos, " logo em seguida vem o juizo final".. Agora vou te confirmar tudo isso mas claramente.. Jesus mentiu alguma vez na sua vida??? creio que não né!! então você acha que ele mentiria para um pobre homem pecador a beira da Morte?? NÃO... Você sabe quem é Dimas?? É um dos santos que a Igreja respeita e não deixa ficar no esquecimento.. Dimas é conhecido como o bom ladrão, você acha que Jesus mentiu a esse homem??? veja lá em Lucas 23 42-43 E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim, quando entrares no teu reino.

E disse-lhe Jesus:" Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso." Meu irmão Jesus disse EM VERDADE, hoje aquele pecador estaria no parasiso com ele, não era depois de 100 anos, mil anos 5 mil anos e sim hoje mesmo estaras comigo no paraiso...

A igreja católica não Adora os santos, apenas venera em respeito ao que foram aqui na terra, quem dera meu irmão, que a gente fizesse 10% do que muitos santos fizeram.. os santos são testemunhos de pessoas iguais a nós,que conseguiram ser fiéis a cristo e sua palavra, se nós fossemos mais inteligentes fariamos o possivel para imita-los e assim poder conquistar a gloria de estar no paraiso com, Jesus,Deus,Maria,Abraão,Moises,Elias,e milhares e milhares de outros..

...

Baixar como (para membros premium)  txt (3.2 Kb)  
Continuar por mais 2 páginas »
Disponível apenas no TrabalhosGratuitos.com